mestre fyoda Postado Maio 27, 2007 Denunciar Share Postado Maio 27, 2007 tem como eu chamar a função quando eu clicar no link sem dar refresh na pagina ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Maio 27, 2007 Denunciar Share Postado Maio 27, 2007 Função PHP só é chamada em tempo de execução do script PHP. Não é possível isso que você quer, a menos que o recurso de AJAX seja utilizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Maio 28, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2007 qual recurso eu deveria usar para chamar uma function de uma class ?neste caso acho eu que não vai ser viavel pois esse link vai ser paar mudar o mês do calendario , o que você me recomenda ?grato pela atenção . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Maio 28, 2007 Denunciar Share Postado Maio 28, 2007 Então.. Tem que usar AJAX..Basicamente, o AJAX funciona assim: uma função JavaScript em uma página é chamada através de um clique, em um botão, ou qualquer outro evento que possa chamar uma determinada função, normalmente.. Só que essa função JavaScript executa um script PHP no servidor e retorna a saída HTML que teria um script PHP, normalmente..Aí dá pra fazer executar isso, sem que atualize a página..Dá uma procura no Fórum Ajax, JavaScript, XML, DOM ou em outro lugar sobre como fazer uma página utilizando AJAX.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
tem como eu chamar a função quando eu clicar no link sem dar refresh na pagina ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.