Guest Tiago Passos Postado Maio 28, 2007 Denunciar Share Postado Maio 28, 2007 Ola galera, será que alguém poderia me informa se já existe algum sistema de gestão em php, tipo os software "Aplicativos comerciais, Habil, SIC", sistema que tem controle financeiro cadastro de clientes, serviços, peças e etc...)Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Julio -- Postado Setembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2007 Olá Tiago, até onde eu saiba não tem nada do tipo em PHP...Quem sabe algum grupo de desenvolvedores não façam isso para o futuroAbraçosOla galera, será que alguém poderia me informa se já existe algum sistema de gestão em php, tipo os software "Aplicativos comerciais, Habil, SIC", sistema que tem controle financeiro cadastro de clientes, serviços, peças e etc...)Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tiago Passos
Ola galera, será que alguém poderia me informa se já existe algum sistema de gestão em php, tipo os software "Aplicativos comerciais, Habil, SIC", sistema que tem controle financeiro cadastro de clientes, serviços, peças e etc...)
Grato,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.