Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com O Ie


Thuran

Pergunta

Olá,

Estou trabalhando na reestruturação de um site e após concluído quase todas as páginas eu me deparei com um problema muito estranho.

...a página funciona normalmente no FF mas no IE fica extremamente lenta.

o que foi usado de diferente nesse proj foi a versão do dreamweaver atualizado para 8.02, só para não ter que colocar a mão os códigos para o IE não pedir que o user clique em objetos flash para ativá-los.

O link do site é esse: www.amspa.com.br/2007

...o site atual é www.amspa.com.br, dele foi usado algumas página sem que nada fosse mexido e boa parte das páginas foi refeita a partir do zero.

Alguém já encontrou um problema semelhante? ....culpa do IE? ...idéias????

ps.: a impressão que dá é que algum script entra em loop infinito e trava a máquina ( assim como em prog desktop ), mas a única parte que usa js e que não veio da versão anterior é a enquete, mas já testei sem a enquete o a lentidão continuou ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

hum..estranho, eu testei aqui nos dois navegadores e no meu pc tudo parece igual. aonde exatamente tá travando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Depois que você abre alguns dos mapas o site passa a ficar muito lento.

...se você abre o mapa e a pop carrega rápido não afeta o site, mas se demora para mostrar a imagem aí já era, esqueçe de navegar no site que não vai rolar =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Problema "resolvido"....

o que era? - Algum bug do IE com o script que o drem 8.02 inclui altomaticamente para burlar a necessidade de se clicar no obj para ativá-lo ...aparentemente ao perder o foco do script (quanto um outro js é chamado) o navegador fica tentando interpletar algo que o deixa quase inoperante (não pesquisei a fundo sobre isso por questão do tempo)

Solução - Quebrar o arquivo do topo em partes e colocar o script do relógio sendo mostrado diretamente no html usando ao invéz de somente asp (que buga um pouco ao se usar o comando reflesh) uma combinação de ASP+JS e escrevendo n página través de innerHTML, conseguindo assim uma atualização contínua e que pode ser visualizada tanto no IE quanto no FF.

Nota.: Na pressa acho que não falei, mas antes existia um script em ASP para retornar o horário do servidor e esses dados eram enviados para um arquivo em flash que os exibia e atualizava a informação num intervalo de 1seg.

Problema resolvido, bola pra frente no resto das coisas! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...