Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Publicar Um Site Em Asp?


Luka13th

Pergunta

Olá! Eu sou iniciante com o uso de ASP e até de publicação de sites.

Gostaria de saber se tem algum segredo pra publicar páginas .asp. Eu montei um pequeno site e ele funciona muito bem através do IIS. Mas quando eu envio através de FTP para minh conta (que suporta ASP), não consigo abrir os arquivos no browser... dá um erro: HTTP 500 - erro interno do servidor Internet Explorer.

O que devo fazer?

Editado por Luka13th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esse erro deve estar ocorrendo devido a algum código que esta com o link quebrado! Verifique se no seu servidor todos os arquivos foram uplodados com sucesso!

Um exemplo:

O código: <!-- #include virtual="games\golf99\counter.txt"--> por exemplo que esta dentro de uma pagina asp, tah indicando para mostrar o arquivo counter.txt que se econtra no diretório mostrado! Mais caso o mesmo não esteja no diretório, a pagina ira da erro 500!!!

Por isso pode dar certo no pc atraves do IIS porque ta tudo correto, e no servidor pode dar erro devido ao não envio do arquivo para a WEB, bom tenta isso aí vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mudei a configuração dos "erros amigáveis" e vi o que há de errado.

Agora eu tenho outro problema: como definir o caminho correto para acessar meu banco de dados???

O arquivo de conexão tá assim:

CadNoticias.asp

<%
' FileName="Connection_ado_conn_string.htm"
' Type="ADO" 
' DesigntimeType="ADO"
' HTTP="false"
' Catalog=""
' Schema=""
Dim MM_CadNoticias_STRING
MM_CadNoticias_STRING = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=../db/noticias.mdb"
%>

Minha estrutura de site é:

[Connections]

|_____CadNoticias.asp

[db]

|_____noticias.mdb

index.asp

Dá o seguinte erro:

Microsoft JET Database Engine error '80004005'

'c:\windows\system32\db\noticias.mdb' is not a valid path. Make sure that the path name is spelled correctly and that you are connected to the server on which the file resides.

/index.asp, line 138

E outra coisa... não entendo muito bem o que é "caminho físico" e "caminho relativo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...