Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Asp, Qual é A Versão?


SnakeJulio

Pergunta

aew pessoal, sou novo aqui e esse é meu primeiro post!

Bom, eu tenho umas perguntas sobre ASP, quais são as versoes do asp que estaum no scriptbrasil para donwloads?(os códigos) E como faço para saber qual é a versão?

é isso ai pessoal, estou fazendo um site de vídeos muito loko! Logo todos poderam visitar meu site e se deliciar com os vídeos que estarão em formato FLASH como o YouTube!

PORQUE OS PLANOS DE HOSPEDAGEM NO BRASIL SAUM UMA PORCARIA??? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara já usei vários servidores dos mais ruins aos melhores, até mesmo os gratuitos são 3.0+ pois ASP é uma extensao de um Console de Gerenciamento da Microsoft chamado Internet Information Service, o famoso IIS, usado originalmente apenas nas versões do Windows Server... mas apos o Windows 2000 a MS liberou este software também para as versões Profissionais de seu sistema operacional (Windows) IIS + ASP 3... É muito pouco provavel que exista algum servidor web rodando uma versao anterior do Windows logo é pouco provavel que tenha algum servidor usando uma versao anterior a 3.0 do ASP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é...

isso aqui diz a versão, mas não é do asp, é do vb...

testa aí:

<%
Response.Write "You are using "
Response.Write ScriptEngine
Response.Write " version " & ScriptEngineMajorVersion & "." & ScriptEngineMinorVersion
%>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...