mestre fyoda Postado Junho 3, 2007 Denunciar Share Postado Junho 3, 2007 eu vou presizar somar os minutos , como eu faço para apenas somar os minutos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 3, 2007 Denunciar Share Postado Junho 3, 2007 Use strtotime(), mas lembre-se de que não pode usar somente minutos, pois o valor final poderá ser maior que 60, sendo necessário incrementar o valor das horas.Abraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSML sistemas Postado Junho 3, 2007 Denunciar Share Postado Junho 3, 2007 "presizar" foi alguma piada??? :D Dependendo da situação, pode ser necessário somar somente minutos, mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Junho 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2007 tentei usar o strtotime mas não funcionou , achei um codigo :<? $hora_ponto = "08:30"; $delay1 = "00:30"; $hentrada1_func = "07:00"; $horaInicial = $hentrada1_func; $horaFinal = $delay1; $nDiff = strtotime($horaInicial) - strtotime($horaFinal); $nHour = round($nDiff / 3600, 2); $nMin = round(($nDiff / 60) % 60, 2); //tentei largar o resultado da subtração na variável $hora_func $hora_func = (printf("%02d:%02d", $nHour, $nMin));//Produz a saída no formato hh:mm:ss ?>porem quando eu vou somar ele não funciona, mas quando subtraio ele funciona , porque ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
eu vou presizar somar os minutos , como eu faço para apenas somar os minutos ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.