thiago_2002 Postado Junho 4, 2007 Denunciar Share Postado Junho 4, 2007 é o seguinte,tenho o site www.mundocruzeiros.com.br e a maioria das imagens são puxadas por um arquivo em php, mais me parece que sempre que o site é aberto as imagens são carregadas novamente, queria que ficasse em cache... (não sei se é impressao minha)alguém sabe como resolver issoARQUIVO imagem.php:<?include("admin/includes/conexao.php");$arquivo = $Config['document.root'].'/'.$_REQUEST['arquivo'];if(!is_file($arquivo)) die();$extensao = end(preg_split("/\./",$arquivo));header('Content-type: image/jpeg');$thumb = imagecreatetruecolor($newwidth, $newheight);if($extensao == 'jpg') $source = imagecreatefromjpeg($arquivo);elseif($extensao == 'gif') $source = imagecreatefromgif($arquivo);imagecopyresampled($thumb, $source, 0, 0, 0, 0, $newwidth, $newheight, $width, $height);if($extensao == 'jpg') imagejpeg($thumb,$thumbs,100);elseif($extensao == 'gif') imagegif($thumb,$thumbs,100);?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Junho 6, 2007 Denunciar Share Postado Junho 6, 2007 primeiro lugar use mais essas tags essa { e essa }segundo lugar acho que o motivo deve ser o include("admin/includes/conexao.php");você deve ter feito algo no conexao.phpqual seu navegador?tente isso no headerheader("Cache-Control: yes-store, yes-cache"); header("Pragma: yes-cache");espero que te ajude ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiago_2002
é o seguinte,
tenho o site www.mundocruzeiros.com.br e a maioria das imagens são puxadas por um arquivo em php, mais me parece que sempre que o site é aberto as imagens são carregadas novamente, queria que ficasse em cache... (não sei se é impressao minha)
alguém sabe como resolver isso
ARQUIVO imagem.php:
<?
include("admin/includes/conexao.php");
$arquivo = $Config['document.root'].'/'.$_REQUEST['arquivo'];
if(!is_file($arquivo)) die();
$extensao = end(preg_split("/\./",$arquivo));
header('Content-type: image/jpeg');
$thumb = imagecreatetruecolor($newwidth, $newheight);
if($extensao == 'jpg')
$source = imagecreatefromjpeg($arquivo);
elseif($extensao == 'gif')
$source = imagecreatefromgif($arquivo);
imagecopyresampled($thumb, $source, 0, 0, 0, 0, $newwidth, $newheight, $width, $height);
if($extensao == 'jpg')
imagejpeg($thumb,$thumbs,100);
elseif($extensao == 'gif')
imagegif($thumb,$thumbs,100);
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.