Guest Ithalo Postado Junho 5, 2007 Denunciar Share Postado Junho 5, 2007 Alguém pode me ajudar, quero retornar quantos arquivos tenho em minha tabela.Tipo:Tabela X: 13 resultados encontradosObrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Junho 5, 2007 Denunciar Share Postado Junho 5, 2007 $sql = mysql_query("SELECT * FROM tabela"); $linhas = mysql_num_rows($sql); echo $linhas." resultados encontrados"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ithalo Postado Junho 5, 2007 Denunciar Share Postado Junho 5, 2007 $sql = mysql_query("SELECT * FROM tabela"); $linhas = mysql_num_rows($sql); echo $linhas." resultados encontrados";Obrigado, cara, valeu mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ithalo Postado Junho 5, 2007 Denunciar Share Postado Junho 5, 2007 $sql = mysql_query("SELECT * FROM tabela"); $linhas = mysql_num_rows($sql); echo $linhas." resultados encontrados";Cara, não deu certo, eu devot ter explicado errado, me desculpe, eu quero retornar assim:Tabela produtosPen drives: 12 Resultados encontrados.LCD: 30 Resultados encontrados.No-breaks: 20 Resultados encontrados.Pode(m) me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Junho 5, 2007 Denunciar Share Postado Junho 5, 2007 (editado) $sql_pendrive = mysql_query("SELECT * FROM produtos WHERE produto = 'pen drives'"); $linhas_pendrive = mysql_num_rows($sql_pendrive); echo $linhas_pendrive; $sql_lcd = mysql_query("SELECT * FROM produtos WHERE produto = 'lcd'"); $linhas_lcd = mysql_num_rows($sql_lcd); echo $linhas_lcd; $sql_nobreak = mysql_query("SELECT * FROM produtos WHERE produto = 'no break'"); $linhas_nobreak = mysql_num_rows($sql_nobreak); echo $linhas_nobreak; Editado Junho 5, 2007 por Renato Penna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ithalo
Alguém pode me ajudar, quero retornar quantos arquivos tenho em minha tabela.
Tipo:
Tabela X: 13 resultados encontrados
Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.