Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Exe. Chamando Outro Exe


marvi

Pergunta

Ola pessoa eu estou aprendendo com LoadMovie do flash e eno caso uso SWF que chama outro SwF, mas como fazer um flash .exe chamar outro .exe?

Eu fiz por esse tutorial http://forum.plugmasters.com.br/index.php?showtopic=13980 mas ele só ensina swf....

Tem como fazer isso? Mas não quero que abra outra janela e sim dentro da mesma janela que esta tela cheia

Obrigado!

Marcelo

Editado por marvi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

OLa Leon, é mesmo, parece que não tem...mas fiz o seguinte, fiz um exe e coloquei um fscommand("exec","ok.exe"); para chamar outro exe, mas não tem como esse outro exe aparecer dentro do meu exe que tem o fscommand("exec","ok.exe"); ? Ou se não ao abrir o outro exe, o exe que tem o comando fscommand seja fechado automaticamente?

Obrigado!

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Beleza então! Também não achei! Acho que não tem mesmo!

Aproveitando, você entende algo de busca em flash ligado com xml? Eu estou com busca funcionando bem aqui...ele tem um campo e é digitado na boa...agora o proglema é que o usuario teria que definir primeiramente por um dos criterios de busca: se por Titulo, Autor, Palavra-Chave, Area ou Sub-Area. No caso de busca por Area e Sub-Area a diferenca seria que o usuario não digitaria, e sim escolheria entre as opções disponiveis num menu suspenso. Se precisa mando o fla por e-mail junto com xml

Obrigado!

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...