Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Arvore Binária


icoN

Pergunta

Fala pessoal! Queria uma ajudinha aqui. To precisando desenhar na tela uma árvore binária, mas exatamente na forma dela, como se fosse um desenho mesmo. Mas não to conseguindo posicionar os numeros pra formar a estrutura grafica da arvore na tela. alguém podia me ajudar?

Eu queria que fosse algo do tipo

__________________ 5

____________3___________8

_______1 _______ 4____6_____ 12

Era isso! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você não encontra no dev, tem que baixar ela e instalar... dá uma procurada no google, é facil de achar ok??? e também é facil de manipular... nela você diz que posição ( X,Y ) na tela vai estar o nó. e pode desenha linhas também, retas que definem a ligação dos nós... se num achar fala comigo que eu tenho um material legal sobre allegro, mas tu vai achar é facil!!!

falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O cara, será que tu podia me mandar esse material por e-mail? Meu mail é eaacanabarro@gmail.com. Tipo, se tu tem um material muito grande manda só o necessário pra eu fazer isso, conseguir desenhar a AB na tela. Tipo, o foda é que não to me ligando em como percorrer ela recursivamente pra desenhar direitinho. Será que tu tem uma ideia de como eu podia fazer isso? porque os percursos não dao os elementos na ordem, pelo menos não os que eu sei!

Abraço e valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...