Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preload!


Guest Junior

Pergunta

Ola pessoal, eu queria saber se existe um meio de que quando eu carregar uma pagina swf dentro de outra swf como no exemplo abaixo, tivesse algum geito de na hora do clique para que a nova pagina swf ser carregada na instancia, apareçessa uma tela de carregamento com porcentagem e etc...

Codigo no botão

on (release) {

loadMovieNum("endereço do arquivo arquivo.swf", nome da instancia que vai ser substituida pelo filme swf);

}

Obrigado e por favor me respondam rapido....falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá richie eu já pensei em fazer isso, só que eu queria fazer diferente, ou seja, eu gostaria de colocar um só carregando que ficasse na pagina raiz (na pagina que substituir o clique de filme pelo outro filme flash) , isso faria com que eu economizasse tempo e tamanho (pense comigo: eu tenho mais de 150 paginas, imagina se eu colocasse o carregando em cada uma delas e depois substituir da internet, olha o trampão que eu teria), e é por este motivo que eu estou procurando um carregador na pagina principal (ou como eu chamo "frame") para eu ter um só trabalho.

Por favor me ajude(em) eu estou muito preocupado com minha pagina sem esse carregando (isso pode valer até meu emprego)....valeu :( :o :unsure: :wacko: :blink: :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...