Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Onde Estão Os Tutoriais?


Posts Recomendados

Estou voltando a ficar ativo no fórum e no portal por iisto tava dando uma navegada geral e num achei os sub portais da SB... cade os sub portais... principalmente onde estão os tutoriais exclusivos que muita gente teve o trabalho e consideração em fazer?

//EDIT

Continuo navegando e...

1. Logei, atualizei meu cadastro, no sistema (portal)... mas onde que eu eu faco o logout?

2. Cade o painel de controle?

3. E esse negocio de blog, onde posso fazer o meu?

xD tá precisando de uma pagina de ajuda no portal...

Editado por Mr.Bam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, se a questão fosse apenas de interesse meu... MP já diz tudo, mensagem particular.

O conteúdo deste tópico não é particular, é uma questão que envolve não apenas eu mais todos os que contribuíram com a SB desde seu nascimento.

A questão é simples só quero o que que aconteceu com o nosso trabalho (de quem foi colunista)...

e isto não é apenas uma questão de interesse meu, é uma questão de interesse do...

Tiago Barbisan 177

Rafael Bortoletto 168

Otavio James 155

Flávio Silva 142

Felipe Monteiro 124

Andreia 95

Fabio Neves 86

Elcio Silva 81

William Douglas 81

Ythalo Rossy 75

Norivan Oliveira 74

Rodrigo Coutinho 62

Hugo José 54

Bruno Moreira 51

Conrado Alencar 46

Citação retirada da página inicial da www.scriptbrasil.com.br "Top Membros"

e todos os demais que contribuíram pra ScriptBrasil chegar onde está hoje em dia ;)

Editado por Mr.Bam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você reparou meu nome está na listinha de pessoas que contribuiram no portal. Responderei como usuária no portal e não como equipe porque lá é diferente do fórum.

O portal, como voce sabe, foi modificado recentemente... O Fábio (binho/scriptbrasil) sabe dos tantos e-mails que mandei pra ele quando eu encontrava alguma coisa e nunca fiquei sem resposta, mesmo sendo erro de utilização do usuário (no caso, eu mesmo).

Não é uma critica ao seu interesse em tentar melhorar o portal/forum, eu (opiniao pessoal) só não acho que é o caso de colocar avatar em forma de protesto.

Painel de Controle: https://www.scriptbrasil.com.br/nucleo/painelcontrib.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, desculpe a demora ... realmente as coisas estão apertando muito ...

O Portal foi reestruturado e focado em seu objetivo principal: Scripts

Ao acessar o primeiro botão Códigos Livres no topo já diz isso.

Todos que contribuiram continuam com seus nomes no TOP SB e os artigos que foram incluídos serviram a seu propósito, ajudar a quem precisava e ajudou muito ...

No entanto, muitos artigos estavam ruins, as pessoas colocavam de tudo .. sem o menor critério e por não ter ninguém capaz de administra-los resolvi acabar com esta opção.

Para não ficar sem informação, convidamos algumas pessoas que já trabalham com blogs informativos e esses blogs estão sendo destacados no Portal, qualquer um que tenha um blog com conteúdo bom sobre informatica, basta enviar e-mail para binho@scriptbrasil.com e poderá participar (mediante analise).

A Script Brasil é o maior site de códigos livres em lingua Portuguesa e Espanhola, em breve também em Italiano graças a andreia_sp.

A organização do site é a melhor encontrada em toda a internet (https://www.scriptbrasil.com.br/codigos/) e vamos focar nesse objetivo. Queremos e devemos oferecer algo de qualidade superior. Por isso estamos focando e melhorando nossos sistemas.

[]´s

Binho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você reparou meu nome está na listinha de pessoas que contribuiram no portal. Responderei como usuária no portal e não como equipe porque lá é diferente do fórum.
o meu também, Norivan Oliveira.

O portal, como voce sabe, foi modificado recentemente... O Fábio (binho/scriptbrasil) sabe dos tantos e-mails que mandei pra ele quando eu encontrava alguma coisa e nunca fiquei sem resposta, mesmo sendo erro de utilização do usuário (no caso eu mesmo).

Sabe porque o PHP cresceu tanto? todas as respostas dos mesmo são dadas em publico.... eu mesmo já enchi muito o saco do Fabio mandando e-mails pra ele durante 3 anos de uso do site, avisando de erros, invasões, tentando ajudar em campanhas... mas depois de anos nessa área acho que a melhor forma de resolver qualquer duvida em um ambiente de profissionais web é colocando as em publico sempre que possivel, como neste caso dos tutoriais, até por que não era uma duvida apenas minha, tanto que o post foi visualizado 50 vezes em 2 dias sem haver nenhuma resposta.

Não é uma critica ao seu interesse em tentar melhorar o portal/forum, eu (opinião pessoal) só não acho que é o caso de colocar avatar em forma de protesto.
Você tem o direito de ter sua opnião, eu tenho o direito de ter a minha e também tenho o direito de prostestar dentro das regras do forum, não usei palavras chulas, não desrespeitei ninguém... apenas cumpri com minha maior obrigação com a SB, ter interesse pela mesma, mesmo que algumas vezes de forma erronea, minha obrigação como usuário do site é estar preocupado e interessado com ele.

Obrigado, não tinha encontrado o link.

Fabio,

Obrigado pela resposta, era apenas o que eu esperava de você afinal nestes 3 anos de uso do site você nunca havia demorado tanto para me responder ;)

Apenas te dou uma sugestão de colocar mais destaaque para os artigos dos blogs e incluir os mesmos na busca, pois sinceramente site de script por site de script tá cheio por ai, alem do que é sinceramente impossível bater o HotScripts com o nivel de contribuição que há na SB é impossivel (lembra da promocao do HostNet?, ate tentei animar a galera, mas acabou que só eu e 6 duzia contribuiram). O que diferencia a SB do HotScripts e qualquer outro site de scripts é o conhecimento que ela transmite através do seus colunistas, por aqui já passou muita gente importante.

EDIT//

O motivo do protesto: neste anos de SB nunca me demoram tanto pra responder um tópico, não estou nem me referindo ao binho, pois ele é o desenvolvedor, as vezes fica difícil pra ele responder, mas sempre tinha alguém... o Edie, algum moderador, ou mesmo algum usuário "intrometido" a responder, como eu pra responder, da duvida mais impertinente a mais pertinente, no entanto este tópico ficou 3 dias e foi visualizado 55 vezes e não teve nenhum feedback por isto o protesto.

Editado por Mr.Bam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT//

O motivo do protesto: neste anos de SB nunca me demoram tanto pra responder um tópico, não estou nem me referindo ao binho, pois ele é o desenvolvedor, as vezes fica difícil pra ele responder, mas sempre tinha alguém... o Edie, algum moderador, ou mesmo algum usuário "intrometido" a responder, como eu pra responder, da duvida mais impertinente a mais pertinente, no entanto este tópico ficou 3 dias e foi visualizado 55 vezes e não teve nenhum feedback por isto o protesto.

Mas tenha em mente o que já foi falado, a maioria, senão todos os membros da equipe do fórum não tem nenhuma relação, com o que se passa no portal. Portanto é comum não haver resposta. Praticamente ninguém sabia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamento por isto... portal x forum = SB.

Antigamente havia mais interação entre os dois até por que os monitores do fórum, Cristiano e o próprio Edie é que avaliavam o conteúdo enviado pelos usuários (códigos, apostilas, tutoriais) para o portal, além dos moderadores terem participação ativa nos sub-portais. Francamente gostava mais desse modelo de organização... agora parece que forum e portal num tem mais nada haver um com outro, talvez por isto estejam aparecendo muitas duvidas do tipo "onde encontro um formail?" tem usuarios do forum que não sabem nem que existe o portal.

Bem pra mim isso é meio estranho, faz perder um pouco do meu proprio interesse pela SB :/

Mas toda mudança no inicio é complicada mesmo, talvez seja uma questão apenas de acostumar com o novo modelo... é esperar pra ver ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...