baseado em um script aqui do fórum, estou tentando implantar em uma página de piadas com a função de ocultar texto na div com php + javascript.
meu código:
<script language="javascript">
function Layer()
{
if (document.getElementById("mensagem_layer").style.visibility == 'visible')
document.getElementById("mensagem_layer").style.visibility = 'hidden';
else
document.getElementById("mensagem_layer").style.visibility = 'visible';
}
</script>
<?php
//conecta no bd
$conexao = mysql_connect("localhost","user","senha");
$db = mysql_select_db("banco");
//realiza a querie de busca no banco de dados
$sql = "SELECT * FROM piadas ORDER BY id ASC";
$resultado = mysql_query($sql)
or die ("Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados");
while ($linha=mysql_fetch_array($resultado)) {
$id = $linha["id"];
$titulo = $linha["titulo"];
$texto = $linha["texto"];
?>
<font size="2" face="Verdana"><? echo "$id"; ?> - <a href="#" onclick="Layer()"><? echo "$titulo"; ?></a></font>
<div id="mensagem_layer" style="cursor: pointer; position:absolute; width:580px; height:100%; z-index:1; visibility:hidden; overflow: hidden; left: 90px; top: 30px; background-color: #F0F8FF; layer-background-color: #F0F8FF; border: 1px none #000000;" onclick="Layer()">
<table width="100%" border="1" cellspacing="0" bordercolorlight="#FFFFFF" bordercolordark="#6495ED">
<tr>
<td align="center"><font size="2" face="Verdana"><b><? echo "$texto"; ?></font></td>
</tr>
</table>
</div>
<br>
<?
}
?>
O problema é que ele não faz o loop do texto. Ele está repetindo em todas as piadas o texto da primeira piada.
Se alguém puder me dar uma dica de como fazer com que a div seja aberta entre um titulo e outro (no caso empurrando os próximos títulos para baixo), pois do jeito que está ele abre sobre o conteúdo da página.
Pergunta
juliano.ma
Olá amigos,
baseado em um script aqui do fórum, estou tentando implantar em uma página de piadas com a função de ocultar texto na div com php + javascript.
meu código:
O problema é que ele não faz o loop do texto. Ele está repetindo em todas as piadas o texto da primeira piada.
Se alguém puder me dar uma dica de como fazer com que a div seja aberta entre um titulo e outro (no caso empurrando os próximos títulos para baixo), pois do jeito que está ele abre sobre o conteúdo da página.
Editado por juliano.maLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.