Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Senha No Arquivo


proteggere

Pergunta

Comprei um cd de um programa da ORACLE onde os arquivos em .asp continham senha para copiar, mover e abrir. Ao tentar abrir o arquivo abria um form pedindo a senha de comprador.

Gostaria de saber se tem como colocar esse tipo de proteção em arquivos .php, e como se faz?

Eu estou fazendo um sistema em php e mysql para uso em itranets e gostaria de bloquear os arquivos que distribuo. Vou ter que disponibilizar um cd com os códigos para a instalação, porém não gostaria que esses códigos pudesem ser visualizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso deve ser que nem os CDs de jogos que o cara copia todo o CD e mesmo assim ele não é reconhecido como original... existem várias técnicas para proteger dados em CDs... mas de fato nenhuma é nem de longe inquebrável... faz tempo que parei de mecher com esses negócios de proteger dados, acho que o mais fácil seria você embaralhar o código... dá uma procurada aqui no fórum sobre o assuno, palavra chave: obfuscator.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...