Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Lik Dedicado Ip Fixo


Guest Michel Camargo

Pergunta

Guest Michel Camargo

ola amigos!

Gostaria de fzer o meu pc se trasformar em um servidor onde as pessoas possas acessas as informações de sites em meu pc.

Como seria possivel fazer isso?

sera que existe alguma forma que seja gratuito?

Muito obrigado desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é windows ?

painel de controle --> ferramentas administrativas --> Internet Information Services

abriu uma nova janela não é?

no lado esquerdo dela tem um menu

abre ele ate xegar em sites da web padrão

botão direito e propriedades

axe o campo onde tem Porta TCP deve ter um valor = a 80 não mude para a porta que você quer salve e reinicie o IIS

outro problema é que c você uza o SP2 do Win Xp e o firewall tiver ON ele bloqueia todas as portas então vai no painel de controle e firewall do windows desmarque o checkbox não permitir exceções dps vai em exceções e click em adicionar porta

nome --> qualquer um (pra fica facil poe website ou site {coisas que lembrem do que c trata})

porta --> akela que você config no IIS

marke como TCP e OK

pronto agora é só testar

http://localhost:porta/

c porta = 8080

htpp://localhost:8080

o no-ip permite que seja outras portas alem da 8080 só que isso tenho impressão que é a opção c que você deve por a porta. C no no-ip você não escolher a opção que tem 8080 seu site passara de www.algo.no-ip.com para www.algo.no-ip.com:porta

veja tutorias do NO-IP na net pra ver como ajustar o no-ip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...