Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Criar Tabelas?


marcelosiccone

Pergunta

Por favor pessoal sou totalmente novo em mysql. Estou tentando rodar um srcipt no servidor, mais ele esta danod uma mensagem que não foram criadas as tabelas, ou seja o banco esta vasio. alguém sabe de algum tutorial de como resolver este problema usando o phpMyAdmin, pois o servidor disponibilisa. Como saber quantas tabelas vou ter criar? estc. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Por favor pessoal sou totalmente novo em mysql. Estou tentando rodar um srcipt no servidor, mais ele esta danod uma mensagem que não foram criadas as tabelas, ou seja o banco esta vasio. alguém sabe de algum tutorial de como resolver este problema usando o phpMyAdmin, pois o servidor disponibilisa. Como saber quantas tabelas vou ter criar? estc. Obrigado

Bom, antes de saber quantas tabelas você irá criar, é preciso cria sua Base de Dados e saber a que fim ele se destina. Só assim você saberá de quantas tabelas você precisará.

Agora Quanto a criar o BD, as tabelas e sobre o PhpMyAdmin, você pode dar uma olhada aqui. http://www.pontophp.com.br/downloads.php?act=ver&id=3

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Por favor pessoal sou totalmente novo em mysql. Estou tentando rodar um srcipt no servidor, mais ele esta danod uma mensagem que não foram criadas as tabelas, ou seja o banco esta vasio. alguém sabe de algum tutorial de como resolver este problema usando o phpMyAdmin, pois o servidor disponibilisa. Como saber quantas tabelas vou ter criar? estc. Obrigado

Se voce usa script de um sistema pronto muito provavelmente ele terá um arquivo .sql com a todos os comandos necessários para se criar as tabelas, inserir alguns dados iniciais, etc.

No phpMyAdmin é possível rodar esse script.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...