Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Com Newsletter


carlosmandra

Pergunta

Colegas,

testando meu sistema de newsletter em um novo servidor, vi que preciso implementar algumas novas funções nele. a principal delas é a seguinte: se envio uma news para um banco de, exemplo, 1500 emails, isso demoooooora pra fazer o loop pra todos e enviar. Sendo assim, a página acaba expirando e aí já era.

Existe alguma maneira de eu clicar em um botão enviar e o sistema iniciar o envio, fazendo o loop, automaticamente, sem eu precisar ficar com o browser aberto para tal operação?

Editado por carlosmandra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Edgar,

havia lido algo a respeito de cron, mas não entendi muita coisa. De qualquer maneira, eu prefiro não usá-lo. O envio parcelado aconteceria como? Faço um loop de envio, por exemplo, pra 100 emails e termino o carregamento, faço a página atualizar e envio pra mais 100, e assim por diante? ou uso outra lógica?

Valeu pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...