Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Fazer A Transferência De Imagens Do Photoshop Para O Pagemeker


Emerson Mattos

Pergunta

Bom, gostaria de saber como eu faço o tratamento de imagens no Photoshop, para que anuncios e fotos tenham qualidade quando transportada para o pagemaker.

JÁ TIVE PROBLEMA COM RESOLUÇÃO (não SEI SE ESTOU USANDO MUITO OU SE ESTOU USANDO POUCO)

EU USO 300 DPI, E QUANDO NÓS IMPRIMIMOS ELA SEMPRE DÁ QUALIDADE, MAIS QUANDO ELA É IMPRESSA NA GRÁFICA A IMAGEM não FICA NÍTIDA.

POR FAVOR ME AJUDEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Emerson

300 dpi é o correto, a imagem tem que ser salva no modo cmyk, e deve ser importada para o page, no indesign eu apenas arrasto e solto dentro dele e o link está feito já que a imagem não vai para dentro do page realmente (como no corel por exemplo), criando apenas um link e uma visualização da imagem dentro do page.

Veja se está em cmyk e veja seus links.

Qualquer coisa me pergunte novamente, talvez eu possa ajudar um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Emerson

300 dpi é o correto, a imagem tem que ser salva no modo cmyk, e deve ser importada para o page, no indesign eu apenas arrasto e solto dentro dele e o link está feito já que a imagem não vai para dentro do page realmente (como no corel por exemplo), criando apenas um link e uma visualização da imagem dentro do page.

Veja se está em cmyk e veja seus links.

Qualquer coisa me pergunte novamente, talvez eu possa ajudar um pouco mais.

Cara Obrigado você me quebrou um galhão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom, gostaria de saber como eu faço o tratamento de imagens no Photoshop, para que anuncios e fotos tenham qualidade quando transportada para o pagemaker.

JÁ TIVE PROBLEMA COM RESOLUÇÃO (não SEI SE ESTOU USANDO MUITO OU SE ESTOU USANDO POUCO)

EU USO 300 DPI, E QUANDO NÓS IMPRIMIMOS ELA SEMPRE DÁ QUALIDADE, MAIS QUANDO ELA É IMPRESSA NA GRÁFICA A IMAGEM não FICA NÍTIDA.

POR FAVOR ME AJUDEM!

300dpi somente é necessario pra tirar fotolito ou ctp, por isso que quando você imprime as imagens em casa na jato de tinta elas ficam boas. Para mandar um aquivo pra uma grafica você precisa que suas imagens tenham 300dpi finais, exemplo: voce pode ter uma imagem 10x10cm com 300dpi e quando a utiliza em um software de diagramacao voce coloca essa imagem com 20x20cm, na verdade o que ocorreu é que a resolucao final da imagem agora é de 150dpi, me fiz entender?

quando voce aumenta a imagem a resolucao diminui e vice-versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Eliza Torres
Bom, gostaria de saber como eu faço o tratamento de imagens no Photoshop, para que anuncios e fotos tenham qualidade quando transportada para o pagemaker.

JÁ TIVE PROBLEMA COM RESOLUÇÃO (não SEI SE ESTOU USANDO MUITO OU SE ESTOU USANDO POUCO)

EU USO 300 DPI, E QUANDO NÓS IMPRIMIMOS ELA SEMPRE DÁ QUALIDADE, MAIS QUANDO ELA É IMPRESSA NA GRÁFICA A IMAGEM não FICA NÍTIDA.

POR FAVOR ME AJUDEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...