Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso De alguém Que Manja Em Flash..?


*São PauLiNa-Rp*

Pergunta

Olá Pessoal tudo bem.. :P

então estou procurando alguém que manja muito no flash.. :D

Meu patrão ta enchendo o saco porque não sei fazer coisas novas com flash..

e isso ta irritando...então alguém pode me ajudar..??? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Oi tudo bem..então eu trabalho numa loja de perfumes importados, e eu que cuido do site da empresa, so que eu não tenho curso de flash e entendo mais ou menos, então estou pedindo ajuda pra fazer diversas imagens..diferentes...que nem o site em que trabalho é esse.. www.importscosmeticos.com se você ver o que faço é o simples de todos..rsrsrs....e nesse site que vou passar o link...

http://www.perfumes.com.br/sistema/home.as...Y=2762151451715 tem o flash na primiera imagem em que ela muda direto so que os efeitos são bacanas, e isso não sei faze..rsrsrss...por isso to pedindo ajuda..eu preciso aprender...o mais rapido possivel, porque senao..to na rua...rsrsrsrs :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tudo que voce precisa para fazer esse efeito do quadrados e das faixas é saber mecher com a transparencia do flash...

cria um movie clip com um quadrado branco que vai ficando transparente (ou vice-versa, depende do que voce quer)...depois cria outro com uma listra branca que vai desaparecendo...

depois que os ovieclips estao criados você só precisa fazer eles se movimentarem na tela...

Editado por m_axx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eita..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...rsrsrs...eu sou pessima em

flash gato..e você falando assim..sinceramente não sei fazer....rs..

eu sou quase burrinha..rsrs..tem que ser mais devagar na explicação..

se for possível e não te der muito trabalho...ehehhe :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

no flash desenha um quadrado branco.

clica nele e aperta F8..de um nome e no tipo selecione "movie clip".

blza, agora clica 2 vezes nesse quadrado que vai abrir o movie clip pra você alterar...clica com o botao direito no frame em que esta o quadrado e dps "create motion tween"...pule alguns frames para frenete e aperte F6...agora você clica no quadrado e entra nas propriedades dele..

em algum lugar la você vai ver "color" que esta como "none"...tira o "none" e coloca "alpha" e seleciona 0% no item que irá aparecer...

veja se apareceu a animacao do quadrado sumindo...e no ultimo frame você aperta F9 e digita

stop();

depois disso volte para a parte principal da animacao...coloke varios quadrados la e movimente eles conforme voce kizer...

se você kizer eles aparecendo da eskerda e parando no meio da animacao...faça como kizer...

ps.: você também pode fazer o contrario, um quadrado invisivel se tornando branco..é só fazer esse "alpha" no quadrado do primeiro frame no movie clip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...