Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Efeito Em Borda


brunocasado

Pergunta

gente presciso duma ajuda de um efeito

bem temo uma imagem que tenha algo com 1 borda

vamu supor alguma coisa em aço inox

bem na borda gostaria de lançar um efeito luz ou um efeito igual desse site www.newquimica.com.br

como fazer um efeito semelhante ao da pagina? o maior problema mesmo é como ele faz pra linha anda na guide motion perfeitamente fazeno as curvas?

aguardo resposta tanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu sei que ele usa guide mais to falano como bola um efeitinho legal de luz....

e no caso dakele site ele faz akela linha passar em cima direitinho.... tipo ele arredonda nos cantos.... como fazer?

por exemplo a luz vem reta e quando vai fazer a curva luz percorre certinho.... sera que na hora dele fazer a virada ele usa um free transform?

porque c não usar vamu supor que o efeito que ele uso ali seje reto ai quando ele for fazer a curva a linha sai pra fora porque esta em otro angulo .... por isso acho que tem que usar o free transforme sei la..

tenderam?

da uma luz ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não verdade imagino que seja um guide mesmo...só que não é uma linha...é uma bola branca...imagine uma bola branca percorrendo o caminho...só que para aparecer uma linha ele desenha um contorno em volta das panelas (sei la o que é akilo...XD) e faz um mask...

nada muito complicado...só é meio chato desenhar as bordas...+ fora isso...

Editado por m_axx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então, desenha o contorno que você quer com o pincel do flash...(não faça com o lapis)

dps você cria um movie clip em que uma bola branca faz esse percurso do contorno..pode fazer guide....

faz um mask para que apareca a bola apenas onde você pintou o contorno...

dps posta aí se você conseguiu

http://d.turboupload.com/de/1904637/b0h4l40xok.html

criei um exemplo basico aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...