Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Comunidade Webmaster


foxter

Pergunta

Olá, eu e meu irmão (|paes|) estamos desenvolvendo a uns 2 ou 3 meses um projeto de uma comunidade para webmasters intitulado: Comunidade Webmaster (www.comunidadewebmaster.com) e estamos com praticamente 95% de toda a programação concluída, faltando algumas poucas coisas, por esse motivo estou postando aqui para pedir sua ajuda.

Sobre o Projeto:

O site/portal terá algumas seções exclusivas para membros registrados e outras para qualquer visitante.

Cada seção do site terá administradores, semelhantes ao que temos aqui no fórum, porém que terão uma grande tarefa, atualizar e adicionar o site atravéz da administração especialmente desenvolvida para cada seção e administrador.

Precisamos:

Estamos precisando de pessoas que queiram se tornar administradores nas seguintes seções:

* Linguagens (ASP, CGI, Flash, Java Script e PHP) - Terá a função de adicionar sistemas nestas linguagens. Caso você mexa com outras linguagens e possua grandes quantidades de scripts e queira adicionar em nosso portal é só falar comigo.

* Apostilas (Design Gráfico, Linux, ASP, CGI, CSS, HTML, PHP, Banco de Dados, Outras Linguagens, Segurança, Softwares, Outros) - Terá a função de adicionar apostilas nestas categorias.

* Tutoriais (ASP, CGI/Perl, Java Script, PHP / Mysql, Outros, Fireworks, Flash, Photoshop, Outros, Outros Tutoriais) - Terá a função de desenvolver ou pegar tutoriais livres e adicionar. Damos preferência a pessoas interessadas em desenvolver tutorais exclusivos para nossa comunidade.

* Artigos, Entrevistas e Plug Ins - Tem função de adicionar artigos de sua autoria, entrevistas realizadas por você e plug ins de programas gráficos ou não.

Todos esses administradores terão além dessas funções terá que responder possíveis dúvidas dos membros através do MP (Mensagem Pessoal).

O que você ganha:

Dê início não temos nada concreto para oferecer. Portanto podemos oferecer inicialmente um redirecionador de e-mail seulogin@comunidadewebmaster.com.

Caso você tenha interesse em se tornar administrador do site entre em contato comigo pelo icq: 47159418 ou MSN: foxterpeti@MSN.com

ou coloque um post aqui dizendo seu email.

Lembrando que o site já está on line para apenas administradores, pretendemos liberar a todos em alguns dias assim que estiver com 100% concluído.

Muito obrigado pela atenção de todos.

Qualquer dúvida é só postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...