Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Quanto Ao Título


Therak

Posts Recomendados

Já vi 2x(Nas 2x reportei) pessoas postando coisas do tipo "Me ajudam" ou "Ajuda aew!". Na primeira o moderador simplesmente editou, e postou dizendo Editado.

Na 2ª vez o moderador simplesmente editou meu post e o título tirando a parte que eu digo que está errado. (E pondo no post do cara que ele editou o titulo de acordo com as regras)

Quero saber se em algum caso recebe punição, isto é... Desrespeito as regras do mesmo jeito ou só uma dica/regra de ética?

-_-

Ps: Como faço aquele quote... arredondado xD?

Valeu?

Fui!

Editado por Therak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pessoa só recebe punição se ela repetir o ato outras vezes.

Bem não sei o que quis dizer com quote "arredondado" mas a tag quote é essa aqui:

{quote name='NOME DA PESSOA QUE FOI CITADA' post='NUMERO DO POST CITADO' date='DATA DO POST'}

{/quote}

obs: substitua as chaves por colchetes

Editado por Mr.Bam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O último tópico que ele citou fui eu quem editou, removi o seu comentário pois ficar pagando uma de moderador pode criar problemas entre os usuários, se eu coloquei que editei o título para ele se adequar as regras, o usuário que trate de ler as regras...

Os mods não tem acesso a ferramente de warn (nem sei se isso está ativado), na verdade nem nós vemos o nível de warn dos usuários, só os monitores e os admins devem ter acesso a isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...