Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Player De Video


Zero Cool

Pergunta

Sei como criar um player de video com a lista atraves do xml ou listado direto pelo flash mas como posso por um botão abrir ai ele abre um arquivo .flv e executa no FLVPlayback

tentei da eguinte maneira:

import flash.net.FileReference;
var listener:Object = new Object();
var videoFile:FileReference = new FileReference();
videoFile.addListener(listener);
var bot = _root.createClassObject(mx.controls.Button, "bot", _root.getNextHighestDepth(), {label:"Abrir", _x:225});
bot.onRelease = function() {
   videoFile.browse([{description:"Arquivos de video Flash", extension:"*.flv;"}]);
};
import mx.video.FLVPlayback;
var c:FLVPlayback;
_playback.contentPath = videoFile;

mas o botão não aparece e o FLVPlayBack dá erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Kelly Web

Olá...

tenho um play aqui flash x xml

Funciona muito bem, tanto arquivos fla. mp3. imagens...

mas quando eu coloco no meu site ele não funciona... você pode me ajudr se entendeu ?

meu site é todo em flash e o Media Play também, ele funciona como um playlist

meu site tem um préload de pocentagem e depois vem todo contedo... pagimas em Iframe... eu quero colocalo na pagina principal, mas ao ser importado para o meu conteudo do site ele não aparece nada fica tudo parado...

acho que falta alguma coisa, pois se eu colocar um Scrollbar ele também não funciona....

se poder me ajudar lhe agradeceria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não entendi muito bem as dúvidas. Mas acho que sei a solução da 1ª, que seria:

on(release){ continua seu AS

e termina seu AS} fecha on release

Boa sorte :) !

Editado por Therak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o que quero é criar um player d video só que o caminho do video a ser executado (.flv) quem define é o usuario tipo sabe aquele botoa d upload que quando você click nele abre uma janela pra você procurar onde esta então keria um jeito d fazer isso só que ao invés d ser pra upload ele executasse o video :blink:

então precisava d codigo pro botão abrir( c não tiver eu adpto ao do upload mesmo) e o meu player (peguei do components-->FLV PlayBack) tah com instance name d playerdevideo ai keria que ele executasse o video que o usuario selecionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...