Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Abrindo Um Cd !


Snake1234

Pergunta

Tenho a minha aplicação totalmente criada ... e pretendo que ela arranque ( corra ) a partir do CD/DVD !!

Ela faz isso ... mas grave eu o CD como gravar ... ao fazer o Autorun do CD/DVD (RW), ao fazer o Autorun do CD/DVD apresenta sempre a mensagem:

" Esta base de dados é somente de leitura ... não é possível alterar os dados ou os objectos ..... "

que: Como livrar-me desta maldita mensagem !!

É possível livrar-me dela ???

Preciso de uma resposta porque quero ter o CD totalmente pronto amanhã !!!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fera tenha em mente que o CD é somente para leitura, por exemplo mesmo que você copie sua aplicação (MDB ou MDE) para uma pasta no seu HD apartir de um CD essa aplicação ainda irá permanecer com o atributo de leitura na sua propriedade, mais caso queira utilizar tudo apartir do CD, ele teria que ser RW e estar sempre aberto e formatado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é eu acho que é impossivel, porque mesmo CD RW não grtava em tempo real.. existem procedimentos lead in e lead out na gravacao do cd.

como o amigo falou, o CD tem dados somente leitura porque até que você grave uma nova compilacao, os dados existentes nele não são atualizaveis.

você tem que copiar sua aplicacao para uma midia gravavel em tempo real para poder fazer inclusoes e alteraces no BD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
é eu acho que é impossivel, porque mesmo CD RW não grtava em tempo real.. existem procedimentos lead in e lead out na gravacao do cd.

como o amigo falou, o CD tem dados somente leitura porque até que você grave uma nova compilacao, os dados existentes nele não são atualizaveis.

você tem que copiar sua aplicacao para uma midia gravavel em tempo real para poder fazer inclusoes e alteraces no BD

A minha base de dados é somente de consulta ... não vão ser inseridos mais dados!!!

Pois, o CD onde gravei a aplicação é RW, e mantive o CD aberto, ou seja a secção (trilha) ficou fechada mas o CD não foi finalizado!!

Contudo mesmo que as trilhas e o CD ficassem em aberto (não permitiu essa opção na gravação) a mensagem de entrada é sempre a mesma dado ... que como diz o Humm, o CD não é gravável em tempo real ... e por isso automaticamente manda essa mensagem á entrada !!

Mas isso já era de esperar ... a minha esperança era que alguém me dissesse se consigo evitar que tal aconteça!!

Mas tou a ver que isso deve ser impossível de manipular !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...