Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Include Em Outro Domínio Como Faço?


JurisCode

Pergunta

seguinte:

to naquela novela ainda de não ter acesso ftp ao meu próprio site, daí eu tenho que ficar enviando as atualizações por e-mail e blá blá blá.

ocorre o seguinte

meu site vai ter tres textos na pg inicial, dois que vão mudar sozinhos de acordo com o mês e dia do ano e um que vai ser desse include.

eu tentei colocar iframe, mas como muda muito os padrões de navigador pra navegador eu quero evitar que suceda algum problema com o tamanho do texto em relação ao iframe.

pretendo fazer:

na conta que eu tenho no geocities (posso criar em outro servidor free) eu manter um arquivo TXT/htm... com o texto que iria aparecer em determinada área do site.a

Esse TXT/htm pode aparecer em um iframe, desde que o iframe se adapte ao tamanho do texto. Sei que tem como, mas não sei fazer

O que eu quero:

- OU um codigo para alterar o tamanho do iframe conforme o texto

- OU um codigo de um include para puxar dados desse arquivo TXT/htm em outro server

o site é bem leve, a pg inicial toda pesa menos de 20k com imgens e tudo, por isso não importe de o codigo demorar 2 a 4 segundo para processar

obigado gente

Editado por JurisCode
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você pode usar XMLHTTP

que já vem com os windows servidores.

Você resgata o código fonte html de qualquer página em qualquer servidor.

Aí é só ler o html da página remota e escrever na página local ;-)

http://support.microsoft.com/kb/290591/pt-br

http://forums.microsoft.com/MSDN-BR/ShowPo...8&SiteID=21

P.S.: Verifique a versão do XML instalado no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...