Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Outra Dúvida


Renyo

Pergunta

vejam bem.. eu preciso de executar um certo sql.. . os parâmetros parecem que estão passando corretamente

private OracleConnection Conexao;

private OracleCommand Comando;

InitializeComponent();

this.Comando.Parameters[0].Value = this.GridObjEspc.Rows[e.RowIndex].Cells[0].Controls[0].ToString();

this.Comando.Parameters[1].Value = this.GridObjEspc.Rows[e.RowIndex].Cells[1].Controls[0].ToString();

this.Comando.Parameters[2].Value = this.GridObjEspc.Rows[e.RowIndex].Cells[2].Controls[0].ToString();

this.Comando.Parameters[3].Value = this.GridObjEspc.Rows[e.RowIndex].Cells[3].Controls[0].ToString();

this.Comando.Parameters[4].Value = this.GridObjEspc.Rows[e.RowIndex].Cells[4].Controls[0].ToString();

this.Comando.Parameters[5].Value = this.GridObjEspc.Rows[e.RowIndex].Cells[5].Controls[0].ToString();

this.Comando.Parameters[6].Value = this.GridObjEspc.Rows[e.RowIndex].Cells[6].Controls[0].ToString();

this.Comando.ExecuteNonQuery(); ta dando erro aqui >>> Input string was not in a correct format.

ele também me fala.. Failed converter parameter value from a String to a Decimal...

poxa.. não faço ideia se como resvoler isso !!

caramba.... :angry:

valeugente.. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sou iniciante, mas já tive um problema parecido, em SQLServer dava o mesmo erro porem com um DATETIME... pra resolver meu problema acabei mudando em minha Store Procedure o formato da data para um varchar(10) e na minha aplicaçao sempre que tinha que usar a data fazia conversões manuais com strings.

Não sei se resolvi certo, mas na minha aplicaçao acabou por funcionar muito bem.

Vlw um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No caso aqui .. eu não mexo com data cara.. são valores... que eu quero atualizar.. dar um update..

e eu uso Oracle 10g.. se fosse no sqlserver seria mole.. nem digitaria nenhum código :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...