Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Com Includes


diluviorh

Pergunta

E aí pessoal entaum eu to terminando um site e eu fiz ele todo em uma pagina só ou seja são mais de 50 paginas dentro so da index, mais isso não é muito importante eu tava querendo usar o cutenews no meu portal so que o include que eu coloquei na index não funcionou ele não mostra nada, mas o endereço do include esta certo tanto que eu vereifiquei c la na pagina original sabe tava mostrando as noticias como que eu vou resolver isso ?

o codigo ta assim ô :

<?php

if ($categoria == "pag" && $sub == "001") {

echo '

<br><br><br><br><br>

<div class="titula">Ultimas Noticias</div>

<div class="unotici">

<br>

include("templates/1.0/includes/noticias.php");

';

}

?>

Editado por diluviorh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

50 páginas dentro da index?

Ô louco!

Cara, já pensou o tempo que levará para os usuários do site carregarem isso?

Bom, o sistema é seu, então não direi para você mudar isso aí, mas não é algo que eu faria!

Resolvendo seu problema, o include não está funcionando porque está dentro do echo!

Se você retirá-lo, funcionará sem problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

com assim retirar ele ái ele não vai ficar na pagina certa

ah e em questão das paginas são paginas com textos apenas so 4 paginas dessas 50 que tem algumas imagens e demora mesmo um pouco pra cerregar (nada que um carregando em flash resolva) ah index fico com 150 k não e muito para 50 paginas

Editado por diluviorh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
com assim retirar ele ái ele não vai ficar na pagina certa

ah e em questão das paginas são paginas com textos apenas so 4 paginas dessas 50 que tem algumas imagens e demora mesmo um pouco pra cerregar (nada que um carregando em flash resolva) ah index fico com 150 k não e muito para 50 paginas

Ta mostrando so 150k no arquivo na sua maquina, quando o usuario for abrir o site ele vai ter que transferir 150k do index mas a somas da 50 paginas que estão incluido nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
com assim retirar ele ái ele não vai ficar na pagina certa

ah e em questão das paginas são paginas com textos apenas so 4 paginas dessas 50 que tem algumas imagens e demora mesmo um pouco pra cerregar (nada que um carregando em flash resolva) ah index fico com 150 k não e muito para 50 paginas

Ta mostrando so 150k no arquivo na sua maquina, quando o usuario for abrir o site ele vai ter que transferir 150k do index mas a somas da 50 paginas que estão incluido nele.

ta vai ficar pesado muito pesado mas olha só boa parte das pessoas que usam internet (e que não são muito leigas) usam IE7 FF entre outros menos o IE6 e IE5 entaum né quando elas entraum na internet elas abrem varias paginas de uma só vez e a que carrega primeira elas ficam né navegando entaum se o meu site tiver que carregar o site todo primeiro menos que demore o site vai ter um melhor desempenho na navegação do que os outros

mas voltando ao assunto do tópico como que eu vou colocar o include na pagina sem tar dentro do echo?

Editado por diluviorh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, faça da seguinte forma:

(Eu colocaria " " para abrir e fechar o echo, mas vou colar o código da sua forma)

<?php
if ($categoria == "pag" && $sub == "001") {
echo '

<br><br><br><br><br>
<div class="titula">Ultimas Noticias</div>
<div class="unotici">
<br>
';
include("templates/1.0/includes/noticias.php");
}
?>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...