Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iframe


Guest Welder

Pergunta

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Você pode ser mais detalhado com exemplos?

ficará assim?

<iframe name="meu _iframe" news.html" width="786" height="1020"></iframe>

Assim?

Sim

Mas não esqueça de colocar o src antes do endereço

ex.

<iframe name="meu_iframe" src="news.html width="786" height="1020"></ifarme>

Obs: Quando porstar, procure colocar as tags entre code (ele deve ficar entre [])isso deixa melhor organizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

já deu certo aqui.

Mais uma duvida. Tem jeito da pagina que está dentro do frame, de acordo que a pagina for abaixa o frame abaixar junto ?

Exemplo:

Mznews, quando vo postando a pagina do mznews vai abaixando, e o Iframe abaixar junto. Existe um desse ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

Mais eu queria um Iframe quase igual a do site do ScriptBrasil dá pra perceber que a maioria dos links e Iframe.

Com um so Iframe a barra de rolagem não c meche.

Tem um Iframe ou outro tipo de sistema que pelo menos atualiza a pagina e a barra de rolagem pode n fica a mesma ?

Ou outra sugestão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

assim olha meu site: aqui

eu to com um sistema de controle de downloads, e ele é em outra pagina, até que deu certo o que você falou mais eu achei a pagina muito morto que a barra de rolagem não se mexe, vai fica muito para e se a outra pagina for maior que a do Iframe, fica cortado uma parte.

Tem outro jeito de fazer esse Iframe pelo memos pra quando abrir a pagina ela atualiza ou coisa parecida ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Habilita o scroll do iframe então...

Deixa como auto, ai se a pagina for maior do que você definiu o iframe ele se habilita.

Obs: Um mera opnião minha, mas pense na possibilidade de centralizar o site... na resolução que estou usando (1024x768) ele fica encostado na esquerda e com um espaço morto no lado direito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...