Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

"impossivel Localizar Projeto Ou Biblioteca"


Guest Martelus

Pergunta

Guest Martelus

Olá, aqui no serviço, tem um sistema que na maioria das maquinas não compila. Aparece um erro mostrando esse titulo do tópico, e marca a função Ucase no codigo. Pelo que eu li essa funcao pertence ao namespace Microsoft.VisualBasic. Eu já baixei ela mas não sei como faço para o vba usar ela. alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Estou com este mesmo problema, mas meu caso é o seguinte:

Elaborei uma planilha contábil, no qual aguardo autorização para usar um módulo em VBA que escreve o valor total do Balanço por extenso. Aqui nos computadores do meu serviço funcionam perfeitamente bem (usamos Excel 2003), porém quando vou abrir a planilha no meu computador pessoal em minha casa (tenho o Excel 2007), recebo esta mensagem. Alguém pode me ajudar?

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigos,

Isto ocorre porque uma biblioteca não encontrada (ou não registrada) no micro em que o arquivo está sendo executado está referenciada no projeto. Acesse (no VBA do Excel, por exemplo) Ferramentas>Referências... para:

1) desmarcar a referência não necessária, ou

2) anotar o nome da referência marcada e tratar de registra-la no Windows, fazendo referência a ela no projeto, antes de voltar a rodar a macro.

[ ]

ALeXceL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...