Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Campo Especial Fill-in

Elber Carretoni
 Share

Question

Olá pessoal...

Estou desenvolvendo uma aplicação em access que faz mala direta com o word através do sistema...

Nesta mala direta, coloquei alguns campos Fill-In, que quando o documento é aberto pela primeira vez, solicita informações do usuário...

Entretanto, como se trata de uma mala direta, o Word solicita várias vezes o mesmo campo Fill-In conforme o número de registros...por exemplo, solicita o mesmo campo Fill-In para o registro A e para o registro B, sendo que se tratará da mesma informação...

gostaria de que o Word solicitasse somente uma vez os campos Fill-In, independente do número de registros da mala direta...

É possível? Ou há algum outro campo especial que soluciona a minha necessidade?

Desde já agradeço a atenção, abraços!

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Olá pessoal...

Estou desenvolvendo uma aplicação em access que faz mala direta com o word através do sistema...

Nesta mala direta, coloquei alguns campos Fill-In, que quando o documento é aberto pela primeira vez, solicita informações do usuário...

Entretanto, como se trata de uma mala direta, o Word solicita várias vezes o mesmo campo Fill-In conforme o número de registros...por exemplo, solicita o mesmo campo Fill-In para o registro A e para o registro B, sendo que se tratará da mesma informação...

gostaria de que o Word solicitasse somente uma vez os campos Fill-In, independente do número de registros da mala direta...

É possível? Ou há algum outro campo especial que soluciona a minha necessidade?

Desde já agradeço a atenção, abraços!

Hola. Soy espanãool, y tengo una ayuda para tí. Está en espanãool, pero igual que yo he entendido tu pregunta, creo que tú podrás entender la respuesta. Para algo tenemos lenguas hermanas. En este enlace tienes la solución a tu pregunta. Te adelanto que tendrás que usar "marcadores" y tambien el campo [ REF ] para hacer referencia a los marcadores:

http://www.fermu.com/lang-es/articulos/office/38-office/116

http://www.microsoft.com/communities/newsg...p;sloc=&p=1