Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Com Botão Em Layers


Edvandro Carlos

Pergunta

Olá galera!! Sou novo neste fórum!!

Estou com um problema para resolver, não tenho muita(nenhuma) experiência com html

porém preciso desenvolver uma página fazendo uso de 3 layers. É uma página de inscrição

onde no primeiro layer o candidato irá preencher os dados pessoais, em seguida ele irá clicar em um

botão próximo que irá chamar o outro layer com os dados do concurso. Estou utilizando um botão pois preciso

fazer umas validações em javascript antes de avançar. Só que é aí que está o problema, os 3 layers estão ficando com o

tamanho do layer maior, que no meu caso, será o ultimo que corresponde a um questionario, so que eu gostaria que cada um

possuísse seu próprio tamanhao, sem que a barra de rolagem ficasse do tamanho do maior, e também quando chamasse o próximo layer, que este aparecesse no topo da janela. Utilizando botão, não consigo fazer isso, porém utilizando apenas um link para chamar o próximo layer, não tem problema algum!!!

Espero que tenham entendido minha dúvida!!!

PS. Sem querer exigir, mas isso era pra ontem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

layer é uma opçãO do dreamweaver

inserir>layout>layer

o problema nu seu caso é que sua pagina tah configurada pra fikar nu centro da tela

e os layer a "x" distancia das bordas: eskerda e superior. Aê quando muda a resoluçãO

as layers mudam de lugar

Ouu até mesmo nãO bate o posicionamento das suas layer nu DW e do IE

eO tive esse problema também

corrigi ele colocando meu site posicionado a eskerda (left)

aÊ os layer vãO abrir sempre nu mesmo lugar xD

espero que tenha aJudado xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...