Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Usb


sange

Pergunta

bem turma eu tenho um conectores de USB e tava querendo intalar em minha maquina, mas é que eu não sei como começar isso ..!??

terria como alguém me passar os procedimento para que eu possa instala-los.....!????

valeww...agradesso a ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara são plugues de USB.....!!!!!! e é placa PCI.....o que eu não sei e onde conecta-lo na placa .....que driver usar, se tem versao boa tipo que acelere a tranferencia de dados......efim......tudo isso e muito mais se tiver....

valewww.. usa iniciativa de ajuda.....

valeww...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o que eu não sei e onde conecta-lo na placa
Obviamente no slot PCI.

agp-or-pci-or-isa.jpg

que driver usar

O que acompanha o CD. Caso contrário, baixe o driver no site do fabricante. Dependendo da versão do Windows, serão reconhecidas e configuradas automáticamente.

se tem versao boa tipo que acelere a tranferencia de dados

Isto depende da placa. Atualmente são vendidas as USB 2.0, com performance melhor do que as 1.0. Não há o que alterar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

em relação aos plugs, se são cabos que você tá falando, provavelmente seu gabinete estará usando caso haja aqueles conectores na parte frontal ou lateral, mas se não tiver, procure o manual da placa( se não veio com ela, procure no site do fabricante) ali mostra onde deve ser instalado a usb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...