Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Dlookup Novamente


Humm

Pergunta

tenho um form de precos de venda com campo DATA e preço e um calculado que vai buscar o valor de preço de compra e fazer o calculo do percentual de lucro em cima do preço deste form. to usando dllokup para isso e ta funcionando.

porem, o registro novo * em branco(que ainda não foi preenchido) este campo exibe #ERRO até que eu lance um valor em preço para ele poder calcular.

como eu faco pra suprimir este #ERRO ?

Editado por Humm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
tenho um form de precos de venda com campo DATA e preço e um calculado que vai buscar o valor de preço de compra e fazer o calculo do percentual de lucro em cima do preço deste form. to usando dllokup para isso e ta funcionando.

porem, o registro novo * em branco(que ainda não foi preenchido) este campo exibe #ERRO até que eu lance um valor em preço para ele poder calcular.

como eu faco pra suprimir este #ERRO ?

humm...esse #ERRO aparece porque você tah usando campo calculado do access, né?

se você fizer uma condicionais antes?

SeImed(ÉERRO(DPESQUISA); "" ; (DPESQUISA))

num dá certo?

tenho pouca prática com campos calculados do access...mas acredito que funcione, e acredito também que haja a função "ÉERRO"...dá uma vasculhada aí..

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara esse ÉERRO não aceita aqui.. alias.. ate aceita a mas estranhamente se eu coloco éerro ele mantem do mesmo jeito. não parece ser uma funcao entende?

as funcoes relativas a erro que ache foram

Erro()

Erro$()

Editado por Humm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...