Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Listão Total


hao

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

O menu está bacana. As partes em dourado, a fonte não está totalmente legível... isso para o publico alvo do site, não é muito bom. O topo pode ser melhor trabalhado sem perder a simplicidade inicial... quando falo em melhor trabalhado, é ser mais detalhado visualmente. Não gostei muito da parte das últimas notícias, se tivessem uma foto ao lado ilustrando ficaria melhor... ou um desenho melhor para aquela area resolveria o problema. Achei bacana as internas, o degradê em azul e a formatação ficou muito boa. A pagina do "cadastre-se" também gostei, fora o botão (de novo ele) que não me agrada daquele tamanho =P

Seus sites são bons, (avaliei já dois) só faltam uns toques no design para ficarem melhores.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

sobre as ultimas noticias, eu tenho um script q pega elas direto de um rss da folha, por isso não tenho por imagens, também acho q ficaria melhor com elas... eu ate coloquei um backgroundo mas vou ver se melhoro ele.

o tamanho dos botoes ficaram meio grandes mesmo, diminui eles acho q melhorou, também achei q estava estranho a cor dourada no site, dai eu fiz umas mudanças se puder conferir depois.

valeu!

http://www.listaototal.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conferido! Já melhorou bastante, gostei do vermelho no menu do rodapé, ficou ótimo. O logo também mudou certo? Ficou muito bom também. E agora o botão de enviar o cadastro está no tamanho certo heheheh. Continue buscando sempre a evolução em seus trabalhos. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...