Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Script Que Abre Uma Janela Popup Dentro Da Mesma Janela


Guest Sky Aqua messenger

Pergunta

Guest Sky Aqua messenger

Ola a todos!

alguém que me ajude aqui em uma coisa preciso muito! Obrigado

Eu queria montar um script que abre uma janela popup dentro da mesma janela e que de para por o url completo por exemplo: http : / / ola.com

Que abre em tamanho 200 por 200...

Os unicos que conheco são os windows.open("...."); mas abre em outra janela....

já tentei procurar um iframe penso eu que seja todo em javascript, na verdade eu tenho um sistema audio e video para por em meu messenger mas abrindo em outra janela ele vai dar o url onde faz a ligacao, não estou a conseguir me safar disto...

vou dar um exemplo do que ele faz...

//=============

....

var 1 = ...

var 2 = ...

teste1="ola@ola.pt";

teste2="oi@ola.pt";

depois ele abre o url

url = 'http : / / ola.pt/' +teste1+'....../' +teste2+ '.....pt

Se alguém me perceber que me responda por favor, sei que é possivel abrir uma jenale popup de outro html na mesma janela mas como não consigo fazer...

Obrigado a quem me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest sky aqua msn

ola andreia :) :P

Não, eu isso sei fazer, eu queria que o popup abrixe dentro da mesma janela ta entendendo? alguns sites tem publicidade em popup dentro da mesma janela, uns ate esta dentro de um div que da para mover o popup para onde quero...

Se poder me ajudar adiciona me, ficaria muito grato! sky.site.aqua@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Sky Aqua

Oi fahledu :)

Pode explicar essa de camadas melhor?

Eu estou a trabalhar com html, javascrit, jabber, xml...

Eu consegui fazer mas ele abre em outra janela mas assim todos podem ver o url do servidor...

Já tentei ocultar mas não adianta que ele mete na mesma.

Pode me dar uma luz como fazer? explicar melhor...

Obrigado fahledu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo...

Crie uma Div com as dimensões que você quer... Posiciona onde você quer na pagina..

Creio que você vai chama-lo por um link, ne? ai você usa o evento onclick pra deixar ele visivel ou ocultar.. dependendo do efeito que você ta querendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest sky aqua messenger

:) bom dia.

Amigo sim mas como eu crio uma div com script pelo meio? e como chamo o link ?

Vou explicar mais ao menos como quero....

Eu tenho que por no url exemplo htttp: / / blabla'+username+'asdasdasd'+User2+'....

ou seja ele vai buscar aqueles dois variavais ao codigo que se encontra na mesma janela...

vou so lhe pedir algo, pode por aqui uma div mas de maneira eu perceber nem que seja a abrir um site qualquer???

é que no meu messenger eu uso muito por funções javascript, ou seja no fim da função exemplo chamar voip meto esse codigo que vai abrir essa janela ou activa a janela, tipo meto la um espaço onde vai surgir o frame... quando clico na funcao (botao) ele poe por cima o frame com o url htttp: / / blabla'+username+'asdasdasd'+User2+'....

que vai buscar tambem +username+ etc...

Entendeu ?

Muito obrigado pela sua ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest sky aqua msn

Ola de novo amigos :)

Tenho uma duvida...

Criei um script mas em *.js e queria fazer o seguinte:

meu.js

-----------------------------------------------

var nome;

var nome= "teste";

document.write( nome );

----------------------------------------------

o texto aparece no site mas eu gostava de fazer com que ao clicar sobre o texto abra um site "url"... possivel?

Queria saber se tambem é possivel por o mesmo a fazer refresh automatico de 20 em 20 minutos de maneira ao editar o ficheiro e guardando ele faz refresh e muda o texto sem tar a abrir o site de novo....

Ps: Obrigado pela dica das camadas, já ando a trabalhar nisso. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo

Procure abrir posts novos para duvidas novas... Isso mantém o fórum mais organizado e facilita numa eventual consulta...

Tenta com o evento onclick...

Mas o que você está tentando fazer com esse texto?

Tem uns scripts prontos que fazem isso... Da uma procurada no fórum e/ou portal Mas as frases ficam no font...

Para deixar em algum arquivo você vai precisar trabalhar com alguma linguagem dinâmica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest sky aqua

Amigo ;) Sorry vou fazer novo tópico e se poder me ajudar...

Eu tenho um banner em meu MSN e por baixo surge aquele texto...

Mas não sei como por a função onclick="window.open('blablabla') ? mas meto onde? no *.js ou no codigo do chamamento do texto?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...