Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Deficiencia Do Navegador Opera Com Cookies


baalzamon

Pergunta

Bom dia caros,

Estou com um problema que não consigo resolver de amaneira alguma...

Tenho uma pagina index.html que chama a pop-up tf1.html que por sua veza chama outra pop-up tc2.html.

quando salvo os dados da tc2.html o javascript executa o seguinte comando:

document.cookie = "index.html"
Ou seja, adiciona o nome da pagina "index.html" no cookie. A proposta é: ao salvar os dados da tc2 e gravar no cookie o nome da pagina, ele da um self.close, opener.self.close. No onfocus da pagina index.html tenho a chamada de um javascript para no caso de axar uma ocorrencia de "index.html" no cookie, ele recarregará a pagina. Pois bem, o JS é esse:
function checkCK(){
  cookie = document.cookie;
  if(cookie.search(/index.html/ig) != -1){
    document.cookie = "";
    reloadPage('1'); // este é outro js responsavel por recarregar a pagina, mas seu funcionamento está correto
  }
}

Funciona redondinho no firefox e no IE, mas no Opera assim que ele grava o "index.html" no cookie, toda vez que eu dou foco na pagina index.html o Opera recarrega a pagina e não altera o cookie deixando-o vazio!!!

Alguém pode me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...