fantasma Posted July 16, 2007 Report Share Posted July 16, 2007 Desenvolver um ranking estrela5 estrelas alguém tem alguma solução Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted July 16, 2007 Report Share Posted July 16, 2007 http://www.masugadesign.com/the-lab/script...tar-rating-bar/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 fantasma Posted July 16, 2007 Author Report Share Posted July 16, 2007 tem como fazer em javascript Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted July 16, 2007 Report Share Posted July 16, 2007 Apenas javascript acho que não... pois os dados tem que ficar gravados em algum lugar e javascript "sozinho" não permite que o cara, por exemplo, envie os dados para um banco de dados... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 fantasma Posted July 16, 2007 Author Report Share Posted July 16, 2007 eu so quero clicar e selesionar tipo clicar na segunda estrela e pintar 1 e 2tem como Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 fahledu Posted July 16, 2007 Report Share Posted July 16, 2007 Humm.. So em JS... você poderia usar duas imagens, uma coma estrela vazia e outra cheia..No evento onclick subistituir as imagens...se clicar na 2 substitui a 1 e 2 para cheia e a 3, 4 e 5 para fazia... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 fantasma Posted July 17, 2007 Author Report Share Posted July 17, 2007 isso mesmo ...mas nunca fiz isso....você pode dar um exemplo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
fantasma
Desenvolver um ranking estrela
5 estrelas
alguém tem alguma solução
6 answers to this question
Recommended Posts