Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Frame não Está Funcionando Corrtamente No Ff


Halfar

Pergunta

tenho um script com 3 frames, superior, direita e esquerda. Somente o frame da esquerda não está funcionando corretamente no FireFox. No IE funciona certinho. Ocorre que não está aparecendo o conteudo do frame, deveria aparecer duas caixas de listas, uma ao lado da outra. Já tentei aumentar o tamanho do frame esquerdo mas não funciona mesmo. Aparece apenas uma barra escura no lado esquerdo.

Clique no link abaixo para testar e ver o que quero dizer. Lembrando, apenas dá problema no FF, no IE funciona de boa.

clique aqui para testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Halfar, olha só... eu achei o problema e abaixo segue os passos do que fazer...

O detalhe é o seguinte........ no teu arquivo SelTribs.php por algum motivo, o FF não reconheceu o comando abaixo (em vermelho)...

Entaum a solucaum, é só você remover que vai funcionar (ao - aqui funcionou)... só não m pergunte o porque que o FF não reconheceu porque eu também não sei.... :unsure:

Claro que, por via das duvidas, apos a remocaum desse comando, teste novamente em ambos os browsers p/ ver c existe outro conflito.... ;)

<html>

<head>

<title>Di&aacute;rio das Leis - Jurisprud&ecirc;ncias</title>

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">

<link rel = "stylesheet" type="text/css" title = "Principal" href="principal.css">

<script type="text/javascript" language="JavaScript" src="funcoes.js"></script>

<base target="mainFrame">

</head>

...

---

Atenciosamente...

Ricardo Portolan

GLOBAL WEBSites

Sarandi / RS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

para webMaster Ricard,

Fiz o que voce sugeriu, mas tambem não funcionou. Gostaria de saber com voce o seguinte. Voce disse que ai com voce funcionou no FF, mas funcionou mesmo com aquele comando que voce pediu para retirar? Ou somente funcionou retirando o comando?

Outra coisa, qual a versao do FF que voce usa? É que eu não tenho FF aqui em casa, é somente na empresa, e lá não está funcionando no FF...

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não, c eu deixar o comando, no meu não funciona....

Tirando funciona... A versaum do meu é FF 2.0.0.4

D repente o Moderador kuroi tem razaum...

C a sua versaum do FF foi inferior, pode ser que esteja dando conflito

com os outros <head></head> que tem nas outras paginas (não deveria, mas pode)...

---

Atenciosamente...

Ricardo Portolan

GLOBAL WEBSites

Sarandi / RS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...