alexpfo Posted July 17, 2007 Report Share Posted July 17, 2007 Gostaria de saber como fazer se puderem me ajudar ou aonde consigo um script pronto para seguinte problema:Estou desenvolvendo um sistema de controle de chamados, onde o cliente ou o operador cadastram o chamado.Após a conclusão do chamado ele deve informar o prazo para solução.EX:Data de Abertura: 16/07/2007 as 11:39Prazo de Atendimento: 17/07/2007 as 11:39 (nos casos de chamados 24)preciso que ele pegue a data de abertura e gere automaticamente o prazo de atendimento conforme o SLA cliente (ex: 24 hrs, 12 hrs, 6 hrs).Obrigado.Atenciosamente,Alexandre Oliveira Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Beraldo Posted July 17, 2007 Report Share Posted July 17, 2007 Aconelho trabalhar com segundos. Use strtotime() para transformar as datas em timestamps e use date() para transformá-los em data novamente.Mais detalhes:http://www.php.net/manual/pt_BR/ref.datetime.phpAbraços,Beraldo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ARD Posted July 18, 2007 Report Share Posted July 18, 2007 Eu faço assim: Armazeno o SLA dentro de uma variavel e depois uso strtotime para saber o prazo do atendimento...$sla = 4; echo date("d/m/Y H:i:s",strtotime("+$sla hours"));T+André Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
alexpfo
Gostaria de saber como fazer se puderem me ajudar ou aonde consigo um script pronto para seguinte problema:
Estou desenvolvendo um sistema de controle de chamados, onde o cliente ou o operador cadastram o chamado.
Após a conclusão do chamado ele deve informar o prazo para solução.
EX:
Data de Abertura: 16/07/2007 as 11:39
Prazo de Atendimento: 17/07/2007 as 11:39 (nos casos de chamados 24)
preciso que ele pegue a data de abertura e gere automaticamente o prazo de atendimento conforme o SLA cliente (ex: 24 hrs, 12 hrs, 6 hrs).
Obrigado.
Atenciosamente,
Alexandre Oliveira
2 answers to this question
Recommended Posts