Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Câmera


Guest Diego Alejandro

Pergunta

Guest Diego Alejandro

Olá!!! estou com um probleminha numa máquina Fotográfica da marca Multilaser, quando coloco na porta USB do computador para visualizar as fotos ela não acha elas e quando desconecto o dispositivo da porta USB da câmera do computador a minha máquina fotográfica simplesmente não quer mais desligar ela trava!!! o problema so acontece no meu computador, testei nos computadores do trabalho e todos funcionaram!!! pode ser alguma incompatibilidade com o processador AMD??? Realmente não sei o que pensar, na casa de um amigo que usa o processador AMD tambem teimou em não funcionar mas depois de algumas tentativas ela pegou!!!! mas realmente no meu computador não pega de jeito nenhum!!!

Os dispositivos USB estão funcionando corretamente foi um técnico em casa e ele tambem não descobriu o erro disse que tinha que levar a CPU para ver se é algum problema no hardware mas eu achei melhor ele não levar ainda!!! se pudrem me ajudar ficaria grato!!!

Diego Alejandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, não tem NADA a ver com o processador.

Pode ser o sistema operacional ou, o que é mais provável, problema com drivers dos dispositivos USB....... de resto acho que não tem muitas alternativas se você já testou em outros computadores e funcionou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...