Arkanjosss Posted July 18, 2007 Report Share Posted July 18, 2007 Galera... Eu to fazendo Um site, E eu não quero que o site precise carregar tudo de uma vez, então eu optei trabalharCom o loadMovieNum para que quando o usuario clikar no botão como por exemplo Screen Shots, pudesse chamar o fime screen.So que esse codigo não esta chamando o filme que eu escolhi ele manda uma mensagem de erro e um saco to perdendo a passiencia hj eu quase chutei a maquina.. Tentei colocar o codigo direto no botão........ Assim: on (release) {loadMovie("screen.swf", 1);};Lembrando que eu já tentei tirar e colocar o ponto e virgula de tudo quanto e lugar.Ai eu enfesado tentei colocar em minha camada Actions;bt2.onRelease = function () {loadMovieNum ("screen.sfw", 1);};Lembrando que eu já tentei tirar e colocar o ponto e virgula de tudo quanto e lugar.E ai essa Porcaria desse codigo, quando eu cliko no botão da essa mensagem de erro:Error opening URL "file:///C|/Documents%20and%20Settings/arkanjossss/Desktop/Yacult/screen.sfw"Eu não sei o que é, eu já tentei colocar os arquivos na pasta do proprio flash, orqanizei tudo em uma pasta, depois tentem colocartoda a raiz de onde estava o arquivo..... mais infelizmente sem sucesso....... Então pesso por misericordiaaaaaaaaaaaaaa,Me ajudem pufavor............... Eu so queria saber se tem alguma configuração de diretorio, para o flash conseguir achar se tiverme ensinem...... eu uso o Flash 8 Obrigado PelA atenção Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Adr_col Posted July 29, 2007 Report Share Posted July 29, 2007 Galera... Eu to fazendo Um site, E eu não quero que o site precise carregar tudo de uma vez, então eu optei trabalharCom o loadMovieNum para que quando o usuario clikar no botão como por exemplo Screen Shots, pudesse chamar o fime screen.So que esse codigo não esta chamando o filme que eu escolhi ele manda uma mensagem de erro e um saco to perdendo a passiencia hj eu quase chutei a maquina.. Tentei colocar o codigo direto no botão........ Assim: on (release) {loadMovie("screen.swf", 1);};Lembrando que eu já tentei tirar e colocar o ponto e virgula de tudo quanto e lugar.Ai eu enfesado tentei colocar em minha camada Actions;bt2.onRelease = function () {loadMovieNum ("screen.sfw", 1);};Lembrando que eu já tentei tirar e colocar o ponto e virgula de tudo quanto e lugar.E ai essa Porcaria desse codigo, quando eu cliko no botão da essa mensagem de erro:Error opening URL "file:///C|/Documents%20and%20Settings/arkanjossss/Desktop/Yacult/screen.sfw"Eu não sei o que é, eu já tentei colocar os arquivos na pasta do proprio flash, orqanizei tudo em uma pasta, depois tentem colocartoda a raiz de onde estava o arquivo..... mais infelizmente sem sucesso....... Então pesso por misericordiaaaaaaaaaaaaaa,Me ajudem pufavor............... Eu so queria saber se tem alguma configuração de diretorio, para o flash conseguir achar se tiverme ensinem...... eu uso o Flash 8 Obrigado PelA atenção O cara não sei se vai funcionar, as vezer pode ser problema do seu flashTenta isso:Crie um mc vazio ou um quadrado com o ponto de registro do mc no canto esquerdo superiorColoqueo no frame onde você quer que carregue o swf externo se tiver outros mc coloque na cama acimaDê a ele o nome de intância "recebe_mc" sem aspascoloque a action como preferir ou no botãoon (release) {loadMovie("screen.swf", recebe_mc);}ou no frame:bt2.onRelease = function () {loadMovieNum ("screen.sfw", recebe_mc);};lembre que o swf ou imagem a ser carregado tem que estar numa mesma pastaO que me parrece ser o problema acima citadoespero ter ajudo falou!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Senshi Posted July 29, 2007 Report Share Posted July 29, 2007 o arquivo n existe!!!Error openingURL "file:///C|/Documents%20and%20Settings/arkanjossss/Desktop/Yacult/screen.sfw"acho que você kis falar SWF e não SFW... muda pra SWF que deve funcionar!! verifica c existe um arquivo screen.swf na pasta YACULT!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Adr_col Posted August 1, 2007 Report Share Posted August 1, 2007 o arquivo n existe!!!Error openingURL "file:///C|/Documents%20and%20Settings/arkanjossss/Desktop/Yacult/screen.sfw"acho que você kis falar SWF e não SFW... muda pra SWF que deve funcionar!! verifica c existe um arquivo screen.swf na pasta YACULT!!Valeu pela aula de português ou de "action".?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Arkanjosss
Galera... Eu to fazendo Um site, E eu não quero que o site precise carregar tudo de uma vez, então eu optei trabalhar
Com o loadMovieNum para que quando o usuario clikar no botão como por exemplo Screen Shots, pudesse chamar o fime screen.
So que esse codigo não esta chamando o filme que eu escolhi ele manda uma mensagem de erro e um saco to perdendo a
passiencia hj eu quase chutei a maquina..
Tentei colocar o codigo direto no botão........ Assim:
on (release) {
loadMovie("screen.swf", 1);
};
Lembrando que eu já tentei tirar e colocar o ponto e virgula de tudo quanto e lugar.
Ai eu enfesado tentei colocar em minha camada Actions;
bt2.onRelease = function () {
loadMovieNum ("screen.sfw", 1);
};
Lembrando que eu já tentei tirar e colocar o ponto e virgula de tudo quanto e lugar.
E ai essa Porcaria desse codigo, quando eu cliko no botão da essa mensagem de erro:
Error opening
URL "file:///C|/Documents%20and%20Settings/arkanjossss/Desktop/Yacult/screen.sfw"
Eu não sei o que é, eu já tentei colocar os arquivos na pasta do proprio flash, orqanizei tudo em uma pasta, depois tentem colocar
toda a raiz de onde estava o arquivo..... mais infelizmente sem sucesso....... Então pesso por misericordiaaaaaaaaaaaaaa,
Me ajudem pufavor............... Eu so queria saber se tem alguma configuração de diretorio, para o flash conseguir achar se tiver
me ensinem...... eu uso o Flash 8 Obrigado PelA atenção
3 answers to this question
Recommended Posts