Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Pessoal Me Ajuda não Guento Mais

Arkanjosss
 Share

Question

Galera... Eu to fazendo Um site, E eu não quero que o site precise carregar tudo de uma vez, então eu optei trabalhar

Com o loadMovieNum para que quando o usuario clikar no botão como por exemplo Screen Shots, pudesse chamar o fime screen.

So que esse codigo não esta chamando o filme que eu escolhi ele manda uma mensagem de erro e um saco to perdendo a

passiencia hj eu quase chutei a maquina..

Tentei colocar o codigo direto no botão........ Assim:

on (release) {

loadMovie("screen.swf", 1);

};

Lembrando que eu já tentei tirar e colocar o ponto e virgula de tudo quanto e lugar.

Ai eu enfesado tentei colocar em minha camada Actions;

bt2.onRelease = function () {

loadMovieNum ("screen.sfw", 1);

};

Lembrando que eu já tentei tirar e colocar o ponto e virgula de tudo quanto e lugar.

E ai essa Porcaria desse codigo, quando eu cliko no botão da essa mensagem de erro:

Error opening

URL "file:///C|/Documents%20and%20Settings/arkanjossss/Desktop/Yacult/screen.sfw"

Eu não sei o que é, eu já tentei colocar os arquivos na pasta do proprio flash, orqanizei tudo em uma pasta, depois tentem colocar

toda a raiz de onde estava o arquivo..... mais infelizmente sem sucesso....... Então pesso por misericordiaaaaaaaaaaaaaa,

Me ajudem pufavor............... Eu so queria saber se tem alguma configuração de diretorio, para o flash conseguir achar se tiver

me ensinem...... eu uso o Flash 8 Obrigado PelA atenção

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Guest Adr_col
Galera... Eu to fazendo Um site, E eu não quero que o site precise carregar tudo de uma vez, então eu optei trabalhar

Com o loadMovieNum para que quando o usuario clikar no botão como por exemplo Screen Shots, pudesse chamar o fime screen.

So que esse codigo não esta chamando o filme que eu escolhi ele manda uma mensagem de erro e um saco to perdendo a

passiencia hj eu quase chutei a maquina..

Tentei colocar o codigo direto no botão........ Assim:

on (release) {

loadMovie("screen.swf", 1);

};

Ai eu enfesado tentei colocar em minha camada Actions;

loadMovieNum ("screen.sfw", 1);

};

E ai essa Porcaria desse codigo, quando eu cliko no botão da essa mensagem de erro:

Error opening

URL "file:///C|/Documents%20and%20Settings/arkanjossss/Desktop/Yacult/screen.sfw"

Eu não sei o que é, eu já tentei colocar os arquivos na pasta do proprio flash, orqanizei tudo em uma pasta, depois tentem colocar

toda a raiz de onde estava o arquivo..... mais infelizmente sem sucesso....... Então pesso por misericordiaaaaaaaaaaaaaa,

Me ajudem pufavor............... Eu so queria saber se tem alguma configuração de diretorio, para o flash conseguir achar se tiver

me ensinem...... eu uso o Flash 8 Obrigado PelA atenção

O cara não sei se vai funcionar, as vezer pode ser problema do seu flash

Tenta isso:

Crie um mc vazio ou um quadrado com o ponto de registro do mc no canto esquerdo superior

Coloqueo no frame onde você quer que carregue o swf externo se tiver outros mc coloque na cama acima

Dê a ele o nome de intância "recebe_mc" sem aspas

coloque a action como preferir ou no botão

on (release) {

loadMovie("screen.swf", recebe_mc);

}

ou no frame:

loadMovieNum ("screen.sfw", recebe_mc);

};

lembre que o swf ou imagem a ser carregado tem que estar numa mesma pasta

O que me parrece ser o problema acima citado

espero ter ajudo falou!!

• 0

o arquivo n existe!!!

Error opening

acho que você kis falar SWF e não SFW... muda pra SWF que deve funcionar!! verifica c existe um arquivo screen.swf na pasta YACULT!!

• 0
Guest Adr_col
o arquivo n existe!!!
Error opening

acho que você kis falar SWF e não SFW... muda pra SWF que deve funcionar!! verifica c existe um arquivo screen.swf na pasta YACULT!!

Valeu pela aula de português ou de "action".?!