Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Imagens Em Assinaturas


Posts Recomendados

Olá, pessoal! :D

Há um tempo, as assinaturas não estão interpretando formatação, para evitar o uso exagerado de imagens. Porém agora é possível formatá-las e inserir até uma imagem de, no máximo, 400 x 150 pixels. ;)

Não se esqueçam de ler as Regras, a fim de verificar se suas assinaturas não infringem nenhuma delas. ;)

Abraços,

Beraldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 Assinaturas

5.1 As assinaturas não podem ter mais de dez linhas (contando linhas vazias) e tamanho de fonte maior que 3 (três). A contagem das linhas será feita na resolução de 1024x768 pixels.

OBS: Cada linha será contabilizada por sua exibição, não pela quebra de linha (ENTER).

5.2 Os únicos tipos de links permitidos em assinaturas são aqueles que não violem as demais normas. O usuário que infringir essa regra terá sua assinatura apagada e será advertido por MP. Caso haja reincidência, o mesmo será suspenso por 3 (três) dias ou até mesmo banido do fórum.

5.3 É possível inserir uma imagem de, no máximo, 400 x 150 pixels.

Apenas destacando para os que não pretendem olhar as regras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal as assinaturas terem voltado, por causa disto reli as regras e percebi uma coisa, acho que quase todo mundo inclusive eu estou infligindo essa regra:

3.4 Não é permitido qualquer tipo de propaganda de sites ou serviços em tópicos, exceto nos fóruns Classificados & Serviços e Links, os quais possuem regras próprias (podendo serem vistas nos respectivos fóruns), que delimitam os assuntos e conteúdos das mesmas.

O Beraldo está com um link para o seiescrever na assinatura, que apesar de ser uma campanha é um site, eu a mais de 1 ano to com o link do meu portifolio, isso sem contar nos outros usuários... afinal pode ou não pode links na assinatura? um link seria uma propaganda ou apenas uma ligação es a questão?

Aguardo resposta....

Editado por Norivan Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Norivan, tínhamos uma regra que proibia propagandas de sites com fins lucrativos em assinaturas. Após algumas conversas entre os moderadores, foi decidia a edição daquela regra.

A regra 3.4 citada por você proibe propagandas em tópicos somente. ;)

Abraços,

Beraldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom, então minha assinatura está dentro das regras.

Obrigado Beraldo

// Edit

Muito obrigado pelo elogio abaixo Beraldo (só num respondi em baixo porque ia parecer flood). Para aparecer no melhor fórum de desenvolvedores do Brasil tem que ficar "bunitinhu" mesmo hehhehe

Editado por Norivan Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...