Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dinamic Text


lilian_utsunomia

Pergunta

Porque quando eu publico (ctrl+F12) o meu dinamic text não aparece..... parece que ele fica invisivel...

Coloquei alguns dinamics text com aquela barra de rolagem(scrollable), aí quando publico, só aparece a barra, e o texto fica invisível!

Preciso fazer alguma coisa para aparecer? Ou é coisa de computador louco....?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Hunnn...

Depende se você estiver usando Algum tipo de linguagen de programação como PHP ou ASP precissará rodar pelo servidor.

Tambem existe problemas do Tipo se você estiver Usando Mascara para mascará o texto em alguns casos...

Verifique os casos que citei...

Espero que ajude...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Hunnn...

Depende se você estiver usando Algum tipo de linguagen de programação como PHP ou ASP precissará rodar pelo servidor.

Tambem existe problemas do Tipo se você estiver Usando Mascara para mascará o texto em alguns casos...

Verifique os casos que citei...

Espero que ajude...

Abraços...

Então!

linguagem, acho que não estou usando não, mesmo porque nem sei o que é PHP ou ASP, na verdade, não sei quase nada!

E estou sim usando máscara, mas o layer do texto, está dentro da máscara!

Existe mais alguma possibilidade?

Mas. vou verificar dinovo!

Brigada pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Então!

linguagem, acho que não estou usando não, mesmo porque nem sei o que é PHP ou ASP, na verdade, não sei quase nada!

E estou sim usando máscara, mas o layer do texto, está dentro da máscara!

Existe mais alguma possibilidade?

Mas. vou verificar dinovo!

Brigada pela ajuda!

olha...eu não vou dar certeza...+ se não me engano já usei dinamic text...só que pra aparecer o texto tive que puxar d um arquivo txt fora do flash....

não tenho certeza porque não estou com o fla que eu fiz aqui...+ acho que é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...