Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Sugestões


Xpto

Posts Recomendados

Olá,

Me cadatrei a pouco tempo neste fórum, masme identifiquei com o ambiente e gostaria de fazer algumas sugestões:

Avaliações de Trabalhos

Poderiam existir syb-seções, como avaliação de sites, layouts e scripts.

Ferramentas de Design

Poderiam sercriadas sub-seções com desafios e galeria.

ERRO

Eventualmente aparece essa mensagem quando acesso um fórum ou tópico:

IPS Driver Error

There appears to be an error with the database.

You can try to refresh the page by clicking here

Bom, ó são alguns palpites.

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Xpto,

Ficamos felizes em saber que o ambiente de nosso forum te agrada e agradecemos as sugestões.

Vou comentar algumas coisas sobre elas.

Em relação a Avaliações de Trabalho eu achei muito interessante sua idéia, mas acho que poderia se resumir em avaliação de Sites/Layouts e avaliação de Scripts, ou seja duas simples subsessões. Eu achei muito boa mesmo essa idéia, vou comentar com o resto da equipe sobre isso.

Quanto as sessões de desafio, isso já foi tentado algumas vezes em vão aqui no forum. Pelo menos na minha sessão Fireworks/Corel Draw, não tivemos uma demanda suficiente de pessoas para que pudessemos prosseguir com 1 desafio. As sessões que são movimentadas o suficiente para tal, já possuem suas proprias sessões de desafio. =]

O erro IPS também tem me irritado e eu ainda não sei o por que dele, mas vamos dar uma olhada!

Abraços e espero que aproveite bem a comunidade! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa AcquaBlue!!!

Obrigado pela consideração com minhas sugestões.

Concordo com que você isse em relação à Avaliações.

Quanto aos Desafios, mesmo que vocês já tentaram, acho importante pensarem com carinho, pois se der certo a sessão movimenta o fórum e promove integração entre os usuários.

[]`s

Editado por Xpto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ERRO

Eventualmente aparece essa mensagem quando acesso um fórum ou tópico:

IPS Driver Error

There appears to be an error with the database.

You can try to refresh the page by clicking here

tiveram varias vezes que fiquei duas horas digitando o post e na hora de postar veio esse erro, quasei chorei, precisam arrumar mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ERRO

Eventualmente aparece essa mensagem quando acesso um fórum ou tópico:

IPS Driver Error

There appears to be an error with the database.

You can try to refresh the page by clicking here

tiveram varias vezes que fiquei duas horas digitando o post e na hora de postar veio esse erro, quasei chorei, precisam arrumar mesmo!!

ahiASIuoiAOSOhIAUSiuoOIAUSiouAIUSuihiAUSas ainda bem que comigo é so quando eu entro...

Bem estou dando destaque a moderação desse tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrsr... Pelo que fiquei sabendo esse erro ocorre quando o forum está com muita gente acessando ao mesmo, mais acredito que já estejam corrigindo, quanto a sua sugestão, considero que ela deva ser levada em conta, afinal como você mesmo disse deve gerar uma boa integração dos membros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
rsrsrsr... Pelo que fiquei sabendo esse erro ocorre quando o forum está com muita gente acessando ao mesmo, mais acredito que já estejam corrigindo, quanto a sua sugestão, considero que ela deva ser levada em conta, afinal como você mesmo disse deve gerar uma boa integração dos membros!

mta gente, acessa o forum do baboo pra ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...