Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Carrinho De Compras Não Registra Compra.


Caio Rebello

Pergunta

Fala galera,

To com um problemão aqui..

Ta acontecendo o seguinte, tenho um sistema virtuastore todo configurado e funcionando perfeitamente com BRPAY e boleto. Porém desde que configurei ele estou tento um problema serio..

Quando uma pessoa acessa meu site vindo de um link de outro site, e tenta fazer as compras, o sistema não registra essa compra...

A pessoa entra no site faz as compras, adiciona o produto no carrinho, coloca o frete endereço e etc, esoclhe a forma de pagamento e na hora de finalizar a página aparece com os textos padrão mas sem nenhum número de de pedido, apenas a pagina em branco. e esse pedido não é registrado no sistema.

Porém quando a pessoa entra no site digitando ele na barra do navegador, o sistema funciona normal, e faz a compra normalmente....

Porque será que esta ocorrendo este problema???

Será algum erro de cookies?

Teria uma forma de limpar os cookies quando a pessoa entra no site???

VLW

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...