Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Desconfiguração Das Colunas Ao Exportar Para Excel


Guest --Paulo --

Pergunta

Guest --Paulo --

Estou com um problema em um relatório, onde a visualização e impressão do mesmo feitos pelo crystal estão corretos, mas quando exporto para o excel, as colunas estão desconfigurando, por exemplo, é como se ele jogasse as informações de uma coluna, na coluna mais a esquerda, se essa estiver sem preenchimento. Ele também está gerando colunas em branco, entre uma coluna e outra. Não descobri o por que disso.

Se alguém já teve esse tipo de problema e puder dar uma dica, fiz vários testes e não consegui resolver esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Já passei por isso muitas vezes, basta voce usar corretamente aquelas flexinhas que colocamos na regua pra servir de orientação da posição dos campos (margin rules se não me engano), o excel acerta as colunas por essas guias e você vai percebendo por que alguma coluna sai em branco ou misturada com outras colunas.

Se não fui claro avisa aí que te mando um exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Já passei por isso muitas vezes, basta voce usar corretamente aquelas flexinhas que colocamos na regua pra servir de orientação da posição dos campos (margin rules se não me engano), o excel acerta as colunas por essas guias e você vai percebendo por que alguma coluna sai em branco ou misturada com outras colunas.

Se não fui claro avisa aí que te mando um exemplo.

Estou com o mesmo problema

Voces conseguiram resolver esse problema?

Existe uma outra forma que não seja atraves da formatação do layout conforme o Fabio mencionou?

Fabio poderia me enviar o exemplo?

anraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...