Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Script Para Aplicar Estilo Css A Todo Site Ao Clicar Em Link!


V.bdmc

Pergunta

Olá pessoal, gostaria de saber se alguém pode me orienta sobre o seguinte:

Tenho um script para mudar o background da pagina, ele funciona junto com css, e ele esta funcionando perfeitamente, porem eu gostaria de saber como faço para que esta alteração continue enquanto o user estiver navegando. Até agora o script muda de background mas se clicar em um link que va a outra pagina do site ele perde essa configuração. Eu vou mandar o codigo para que quizer dar uma olhada e me ajudar...

Des de já agradeço.

<html>

<head>

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" />

<title>Untitled Document</title>

<style>

.bg1{ background-image: url("img/rosa.gif"); }

.bg2{ background-image: url("img/verde.gif"); }

</style>

<script>

function trocaBg(id){

document.getElementById("content").className = "bg" + id;

}

</script>

</head>

<body id="content" class="bg1">

<a href="java script:trocaBg(1);">TROCA BACKGROUND 1</a>

<a href="java script:trocaBg(2);">TROCA BACKGROUND 2</a>

<br>

<br>

<a href="link.html"> link </a>

</body>

</html>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, valeu a força, mas os exemplos que haviam no link que você me passou era para mudar cor no fundo da pagina e não imagem, e seguinte, o codigo para mudar a imagem do fundo eu já tenho, que foi o codigo que esta postado logo acima, porem, não consigo fazer com que ele se aplique a todas as paginas do site, só a pagina onde é aplicado... se poderes me ajudar, agradeço...

V.bdmc

Editado por V.bdmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aí pessoal, valeu pela força...mas assim, eu não to conseguindo mesmo, não sei se pela falda de experiencia com JS ou sei lá porque, então eu agradeceria se alguém postace um exemplo real de uma solução, com base no codigo que eu postei logo assim, que é exatamente o que eu preciso, eu já vi muitas pessoas dizerem que deve ser salvo nos cookies, inclusive nosso colega acima, mas como eu nunca fiz to tendo bastante dificuldades, acredito que não seja muito complicado pra que já faz, mas pra mim realmente ta bem dificultoso...agradeço a atenção de todos e aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...