Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Finalizar Projeto Estoque Oficina De Costura

deltad
 Share

Question

Srs, cheguei ao meu limite de tempo e conhecimento para concluir este projeto... Assim sendo venho por meio desta solicitar orçamento para os amigos mais experientes que tenham um tempinho livre para concluir o que já comecei...

Descreverei o processo para que entendam a necessidade:

Refere-se ao cotrole de estoque de uma oficina de costura , na qual trabalho,que recebe diariamente peças cortadas para manufatura de um unico fornecedor, estas são recebidas mediante nota fiscal que tras os dados do modelo,cor,OC(ordem de corte) e grade por tamanho e os outros itens padrão da propria nota (vl unit,val total). A entrada deste dados é feita atraves do formulário "Entrada" que lança os dados na tabela " Entrada LDR" (item já concluido por mim).

Para saida dos produtos manufaturados,que possue saida diaria de pequenas quantidades, é utilizado varios romaneios ao longo da semana, ou seja apenas uma lista contendo os dados referentes a saida do dia,evitando elaboraçao de nota fiscal todos os dias, esta lista contem todos os dados referentes a modelo,cor,tam,OC...etc, bem este formulario chamado " Saida "tambem já está pronto e laça seus dados na tabela "Saida LDR" , este formulario possui o campo [romaneio] que sera utilizado ao longo da semana para cadastrar as saidas existentes... Bom até aqui está tudo pronto e tudo bem... o que preciso e não sei como fazer e creio que precise ser atraves de codigo (no qual não tenho conhecimento), e do seguinte , chegado o fim da semana preciso acumular todos romaneios enviados e atraves gerar as notas fiscais necessarias, que por sua vez recebem no maximo 20 registros, este procedimento de acumular verificaria as OC coicidentes e somaria as quantidades atribuidas a cada tamanhos destas transformandoas em um unico registro por OC, este procedimento me gera um numero de registro muito menor a ser lançado nas nota fiscal de saida ok?, bem para isso pensei no seguinte:

- uma formulario baseado em uma consulta a tabela "Saida LDR" que retornaria os romaneios existentes;

- neste formulario existiria uma cx de opçao na qual eu escolheria os romaneios que desejaria acumular;

-Acumular estes romaneios de forma que se [oc] for identica ,somar os valores por tamanho;

-Visualizar o acumulado com maximo de 20 registro (numero de reg que cabe na nota)

-Entrar com o numero da nota fiscal para faturamento destes romaneios inserindo este numero na tabela "Saida LDR"

Bem espero ter sido claro...

segue banco de dados para avaliçao e aguardo orçamentos...

http://www.esnips.com/doc/a3c12446-5c99-4e...Banco-de-Dados1

Obrigado

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0

beleza Delta agora que terminei os projetos urgentes que tinha por aqui, vamos ver o que dá de fazer, seguinte vou precisar do seu BD em versão 2000, e me adiciona no MSN pra gente poder tirar umas dúvidas, não é sempre que toh ON mais sempre que precisar tirar alguma duvida referente a seu sistema entro pra falar com você!