Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preloader Externo Com Problemas


Guest Adr_col

Pergunta

Olá galera !

Meu problema é o seguinte

Fiz um site com preloader, até ai tudo bem

Tenho um botão que carrega um swf externo que tambem tem um preloader

quando publico não aparece nem o preloader e nem a foto que contem nele.

Por favor "comentem"

Grato desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Luiz Henrique

Bom,

não sei exatamente como você tá fazendo esse seu preloader no filme principal e no externo, mas comigo já aconteceu algo parecido quando comecei a me interessar por action...

eu declarava em ambos os filmes (principal e externo) o preloader pro "root" (ex: "Math.round(_root.getBytesTotal()/1024);"), só que quando o filme externo é carregado em um filme principal o "root" passar a ser o filme principal e não o filme que foi carregado... não sei se deu pra entender...

se for esse o seu problema você tem que declarar no seus filmes "lockroot", isso diz que root está fixo no filme que ele se encontra e não o filme que está carregando esse *.swf externo...

hauahuahuahauha fiz uma lambança na explicação, mas é mais ou menos isso ai, não sou nenhum fera em action não, aprendi o que sei em tutos e fóruns da vida...

Pode ser que tenha uma forma mais simples de resolver isso, ou fazer um preloader diferente.

espero que ajude.

abs.

Luiz Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...