Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ie7 Duplica Registros


kornfleix

Pergunta

Bom... tenho um formulário comum, com campos e o botao SUBMIT.

Até ai tudo bem, o problema aparece quando o fomulario é submetido no IE7. Ocorre que o formulario é submetido 2x, testei o mesmo formulário no FF e o erro não ocorre.

Já estou a mais de 7 dias procurando uma solução lógica pra esse problema.

Agradeço dese já.

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você pode aproveitar algum campo único no formulário (algum que não possa se repetir) e fazer algo como:

SELECT * FROM `tabela` WHERE `campo` = '$campo'
Onde tabela será sua tabela, campo será o campo único no database e $campo será o valor desse campo único. Após, você poderá conferir se já existe e em caso afirmativo, não deixar fazer o cadastro outra vez! Aliás, que tal fazer ao contrario, e se o campo já existir, ele simplesmente não cadastrar silenciosamente?
if (!$resultado0 = mysql_fetch_array($sql)){
mysql_query("INPUT.....");
}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boas...

Amigo, posta o código ai por gentileza, para que possamos ajudar você ;)

Você está usando Auto-Chamada de páginas ? ou seja, fazendo a função de Cadastro e inserção apartir do mesmo script ? se tiver usando isso, use o Switch para o controle das atividades.

Atenciosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Grato pelos comentarios,

Sem dúvida todos me ajudaram mtu, mas LVCIFER me deu uma ideia mtu boa.

A solução: "Fiz um teste e deu certo, ao efetuar o registro eu setei uma variavel informando que o registro já foi cadastrado. Deu certo. e isso só me fez aprender. nunca masi conto com a MicroSoft e seu navegadorzinhu."

Um grande abraço a todos e obrigado.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...